avatar everypower  • 07.11.17 0:54

Xbox One X esgotado no Japão durante a pré-venda Empty Xbox One X esgotado no Japão durante a pré-venda 07.11.17 0:54

Xbox One X esgotado no Japão durante a pré-venda Xbox-One-X-esgotado

Durante as últimas semanas a Microsoft não escondeu seu entusiasmo com a chegada de seu novo e poderoso console. Celebrando o alto número de pedidos, a pré-venda do Xbox One X foi muito mais do que aceita pelo público, causando a falta de estoque em alguns lugares do mundo.

Um deles, o Japão. De acordo com um levantamento feito pelo Game Watch (via Eurogamer), parece que o console esgotou antes mesmo de chegar às prateleiras. Segundo a pesquisa, três das redes de loja principais da região ficaram sem o Xbox One X antes do seu lançamento oficial. Isso significa que o consumidor que for às lojas em busca do console no dia 7 de Novembro – quando lançará oficialmente – não encontrará o novo Xbox disponível.

Apesar de esgotado, algumas lojas já retomaram os pedidos para o próximo carregamento.

É curioso de ver que o local onde há maior predominância do PS4 se tornou também um dos que mais requisitaram o Xbox One X. Isso evidencia o fato de que a Microsoft não estava brincando quanto ao número alto de pedidos que recebeu para a pré-venda.

O fato do Japão estar começando à incluir-se no público do Xbox pode significar coisas boas no futuro. Grandes produtoras – como a Capcom por exemplo – possuem foco no mercado japonês. Sendo assim, a Microsoft poderá explorar mais a região. Não apenas através do console, mas com possíveis novos títulos também.

O mercado japonês costuma se comportar como um dos vitais para a indústria. Isso também pode abrir as portas para novos títulos baseados em animes/mangá.

A Microsoft já expressou seu desejo de expandir a linha de jogos majoritários do Xbox. Através do link abaixo, você pode conferir mais detalhes sobre esta nova fase que a empresa está promovendo.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.