avatar everypower  • 06.11.17 1:19

Conheça a Zona do Silêncio no México – possivelmente um irmão gêmeo do Triângulo das Bermudas Empty Conheça a Zona do Silêncio no México – possivelmente um irmão gêmeo do Triângulo das Bermudas 06.11.17 1:19

Quase todo mundo conhece ou já ouviu falar do Triângulo das Bermudas, mas há uma área no deserto do México que, supostamente, também é muito misteriosa.

Conheça a Zona do Silêncio no México – possivelmente um irmão gêmeo do Triângulo das Bermudas Mexico-zone-of-silence-657473

Alguns pesquisadores afirmam que um pedaço de deserto no México, chamado de Zona do Silêncio, pode ser um “portal alienígena” após um número chocante de eventos estranhos e inexplicáveis terem ocorrido ​​lá.

Pessoas foram avisados ​​para não entrar na área no estado de Durango, onde todos os sinais de rádio, de TV e de telefonia celular falham – deixando você preso a 40 quilômetros de distância do assentamento humano mais próximo.

Esta área do deserto estéril – que uma vez que já foi submersa no mar – tornou-se uma Meca para os que procuram por discos voadores.  A região também tem alta incidência de queda de meteoritos e é o local de um estranho acidente de foguete norte-americano.

Muitos que ousaram se aventurar nessa zona misteriosa de calor abrasador supostamente sentiram momentos de “profunda inquietação” – com algumas pessoas até mesmo relatando alucinações visuais e auditivas.

Se você se perder, um trio de estranhos loiros aparentemente vai aparecer do nada, vestindo roupas “inapropriadas para o ambiente do deserto” e “muito atraentes fisicamente”.

Os dois homens e uma mulher são extremamente educados, falam espanhol perfeito e somente vão pedir por água, testemunhas afirmam. Mas se você perguntar de onde eles são, eles simplesmente responderão: “De cima.”

Conheça a Zona do Silêncio no México – possivelmente um irmão gêmeo do Triângulo das Bermudas Zona-del-silencio

Os estranhos acontecimentos nesse local vão muito mais além. Moradores da cidade mais próxima reportam ter visto luzes piscantes no formato de disco cruzando o céu, para dentro e para fora da Zona de Silêncio.

Eles também vêem enormes bolas de fogo passando em direção à área – e mais tarde descobrem quebrados pedaços de rocha espacial espalhadas por toda a terra na região.

Mas os séculos de acontecimentos estranhos – registrados desde a década de 1850, quando os agricultores relataram seixos quentes caindo do céu – ficaram em grande parte desconhecidos do mundo exterior até 1970.

Foi neste ano que foi perdido o controle de um foguete carregado com material radioativo  – saindo 800 quilômetros fora do seu curso e colidindo com a Zona do Silêncio às 02h00.

Foi como se alguma enorme força magnética misteriosa tivesse atraído o foguete da Força Aérea dos EUA para lá. Devido a isso, juntamente com o risco de radiação, uma missão de recuperação imediata e investigação foi desencadeada por cientistas dos EUA.

No entanto, quando os militares chegaram para iniciar a sondagem, todos os sinais de rádio ficaram mudos. Finalmente, este local acabou gerando manchetes – mas até hoje, ninguém pôde explicar a causa de todas essas ocorrências estranhas.

Uma sugestão é que os impactos de meteoros implacáveis ​​têm incorporado minerais e minérios no solo que criam perturbações magnéticas, exercendo um efeito sobre as ondas de rádio.

Mas por que tantos impactos de meteoros? Ninguém parece ter certeza.

A Zona do Silêncio no México também está na mesma latitude que o Triângulo das Bermudas e as pirâmides.

Conheça a Zona do Silêncio no México – possivelmente um irmão gêmeo do Triângulo das Bermudas Mexico-zone-of-silence-

O Triângulo das Bermudas – um trecho de 1.120 km² de mar, que vai da Flórida para Porto Rico – tem sido objeto de inúmeros mitos e lendas ao longo de décadas.

Acredita-se que mais de 1.000 navios e aeronaves desapareceram desde meio século atrás naquela região do Atlântico. Alguns pesquisadores ligam o desaparecimentos na região aos alienígenas, buracos negros e até mesmo monstros marinhos…

Fonte
OVNI Hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.