Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH)

+8
Shewnq
Blackv
Gasparzinho
Alan Walker
yDomingo
Rafacasari
lThiago
GuilhermeMontelo
12 participantes

GuilhermeMontelo GuilhermeMontelo  • 16.10.17 20:24

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 16.10.17 20:24

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Saudações Amigos da PowerPixel, Me chamo Guilherme tenho 21 anos, tenho uma renda mensal de 2.000R$ e estou buscando investir em um servidor de Habbo Pirata no intuito de ter uma grande de rede de Habbo Pirata, na realidade meu foco é abrir uma empresa de alguns jogos web, e estou buscando alguns companheiros para que possam me auxiliar nesse projeto de Habbo Pirata, não se preocupem por que posso assegurar a quem estiver comigo que o servidor será mantido com tudo do bom e do melhor estive hoje olhando uma máquina com proteção Ant-DDos na OVH a máquina é em torno de 350R$ irei fazer uma média de uns 1200R$ de impulsionamento eu realmente estou disposto a abrir um grande servidor porém preciso de uma boa equipe para que possa me auxiliar nesse projeto e afinal 2/3/4/5 cabeças pensam melhor que somente uma, então gostaria de recrutar algumas pessoas para iniciarmos o projeto juntamente comigo, porém não estou aqui para mexer com crianças que não tem visão ou sonhadores que vão somente buscar "status no servidor" eu preciso de pessoas que realmente esteja disposta a levantar isso comigo, por que meu intuito é como eu citei acima é fazer um grande servidor que vai estar no topo e com uma grande média de players.


Enfim Preciso de Programadores/Administradores/Moderadores/Designers

Nome:
Idade:
Função:
Horário disponível para exercer a função/Turno(Matutino,Vespertino,Noturno,Diurno):
Tem Whatsapp: (Sim/Não)
Hoteis que já trabalhou:
Joga Habbo a quanto tempo:

Enfim é isso!

Atenciosamente
Guilherme Montelo


#Edit
Não estou buscando brincar de montar quartinhos e sim construir realmente um grande servidor, e de acordo com os lucros e o esforço da equipe não vejo problema algum em repartir uma porcentagem dos lucros com a equipe, até por que todo esforço deve ser reconhecido.

Skype:tangosecurity
Whatsapp: (63) 98413-8116


Última edição por GuilhermeMontelo em 16.10.17 21:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Contato)

lThiago lThiago  • 16.10.17 20:47

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 16.10.17 20:47

Muito boa sorte com o seu hotel, ser eu tivesse com tempo eu ajudava na programação.
Mais queque dúvida relacionada a programação de habbo pode chama SKP: Aquia - Thiago, mesma foto do meu perfil.

Rafacasari Rafacasari  • 16.10.17 21:15

yDomingo yDomingo  • 16.10.17 21:16

Alan Walker Alan Walker  • 16.10.17 21:18

GuilhermeMontelo GuilhermeMontelo  • 16.10.17 23:36

Gasparzinho Gasparzinho  • 16.10.17 23:50

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 16.10.17 23:50

Desejo sorte com o projeto. Faz um tempo que quero entrar em um projeto como esse mas infelizmente estou sem tempo.

Blackv Blackv  • 17.10.17 5:17

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 17.10.17 5:17

Nome: Marcelo
Idade: 19
Função: Conhecimento em programação PHP, C, C#, também trabalho com SEO
Horário disponível para exercer a função/Turno(Matutino,Vespertino,Noturno,Diurno): Matutino/Diurno
Tem Whatsapp: Sim 84 9 8148 2191
Hoteis que já trabalhou: Vicio, Virtual, Beta (eu criei o Beta)
Joga Habbo a quanto tempo: Há 9 anos.

Atualmente estou cursando Sistemas de Informação, estou aprendendo mais sobre a linguagem C e PHP, futuramente desejo focar em desenvolvimento web para me tornar full-stack. Juntamente com o meu conhecimento em SEO. Qualquer dúvida só me chamar pelo WhatsApp.

Shewnq Shewnq  • 17.10.17 7:33

Saigon Saigon  • 17.10.17 7:47

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 17.10.17 7:47

Eu até queria ajudar, mas vou entrar no exército... Se quiser uma ajuda chama Skype ou Wpp.
Skype: vitormoraes232
Wpp: (14)99820-9641

Hashy Hashy  • 17.10.17 22:03

GuilhermeMontelo GuilhermeMontelo  • 17.10.17 22:18

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 17.10.17 22:18

Hashy escreveu:Olá, boa sorte com o hotel, logo logo encontrará alguém que possa lhe ajudar qualquer dúvida pode chamar > skp: jonathamwilliams30
Você é designer? você trabalha com imagens de HP também? se for irei chamar lá realmente.

Hashy Hashy  • 17.10.17 22:28

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 17.10.17 22:28

GuilhermeMontelo escreveu:
Hashy escreveu:Olá, boa sorte com o hotel, logo logo encontrará alguém que possa lhe ajudar qualquer dúvida pode chamar > skp: jonathamwilliams30
Você é designer? você trabalha com imagens de HP também? se for irei chamar lá realmente.
Sou designer gráfico, posso fazer o que você precisar, chama lá irmãozinho!

Baroni Baroni  • 21.10.17 15:10

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 21.10.17 15:10

Nome: João
Idade: 17
Função: Conhecimento em PHP,C,C   e Java.
Horário disponível para exercer a função/Turno(Matutino,Vespertino,Noturno,Diurno): Noturno
Tem Whatsapp: 19996338877

Participei no desenvolvimento de alguns emuladores, tendo trabalho em conjunto com Jamal e o Claudio*(detentores de direito do projeto Azure;Yupi.)
Jogo e desenvolvo há 6 anos, estudando atualmente e fazendo estagio na IBM em Hortolandia-SP no desenvolvimento do Watson.

Cya!

Rafacasari Rafacasari  • 21.10.17 15:48

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 21.10.17 15:48

Nome: Rafa
Idade: 15 anos
Função: Programador (C#, HTML, CSS, NODE, JAVA)
Horário disponível para exercer a função/Turno(Matutino,Vespertino,Noturno,Diurno): Tarde e noite
Tem Whatsapp: sim
Hoteis que já trabalhou: Moon, Planet, Hiddo e outros que não lembro o nome
Joga Habbo a quanto tempo: 6 anos
sera

Bromark Bromark  • 21.10.17 16:29

Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) Empty Re: Preciso de Pessoas Capacitadas para Iniciar um Grande Hotel(Tenho Dedicado OVH) 21.10.17 16:29

Nome: Marco Cuel
Idade: 20 anos
Função: Designer e desenvolvedor Front-end
Horário disponível para exercer a função/Turno Vespertino e Noturno
Tem Whatsapp: Sim
Hoteis que já trabalhou: poucos
Joga Habbo a quanto tempo: média de 7 a 8 anos.

Meu portfolio: www.marcocuel.com
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.