Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » 「PACK」 Waymob.COM.BR [ PACK ATUAL 2017 ]

「PACK」 Waymob.COM.BR [ PACK ATUAL 2017 ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vedox

Membro Bronze

Olá bom dia a todos, tem mais de 1 mês que não entrei no PC , por quê tenho parado de Habbo e sim eu parei. So estou postando um pack que está fazendo um pouco de sucesso e o dono está ae vendendo por R$150,00 em closed... '-'

Já tinha postado esse pack aqui em 2016 mais foi bloqueado e era o antigo e em closed, esse agora é oficial em Open Source;

E foda-se o dono pra lá, eu ajudei nessa porra dele tenho direitos de postar e fazer o que eu bem enteder...

DETALHES :
Pack so funcionar em VPS Centos 6.0 em diante...
PHP 5.6
MySQL ou MariaDB

Download:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Demo : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Print's : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Creditos :
Vedox ( Postar e 50% do desenvolvimento )
Sagaz ( 50% do desenvolvimento )

FLW SE DIVERTEM BREVE MAIS...

Ver perfil do usuário https://mesthost.com

Rafacasari

Membro Prata

Acho o hotel bem ruimzinho, mas creio que ira ajudar quem esta procurando...

Ver perfil do usuário

T0E

Membro Prata

Olhei o HP, o conceito é bom, mas deixou a desejar no design. Mas mesmo assim é um ótimo pack.

Ver perfil do usuário http://playcinetv.com.br

DHIONES

Membro Bronze

que feio em pegar as coisas dos outros e dizer que foi você quem o criou, patético...

Ver perfil do usuário

Saigon

Membro Elite

Estarei conferindo a client e vendo o pack

Ver perfil do usuário

Rucxa

Membro Bronze

Obrigada por compartilhar, achei o hotel bem estranho, mas talvez ajude alguém!!

Ver perfil do usuário

Alan Walker

Membro Prata

Muito bom gostei, vai ajudar muitos aqui !

Ver perfil do usuário

tutuko

Membro Prata

não gostei do designer, mas foi bacana sua iniciativa!

Ver perfil do usuário
Pessoal esse pack é falso, eu sou o programador verdadeiro do pack e mostro ele no skype pra vocês: gabriel-developer. Não baixem isso, é de fonte duvidosa. Abraços.

Ver perfil do usuário

Paglioto

Membro

kkkkkkkk esse pack que você postou não é nem 10% do Waymob, continua postando coisas que não é sua e dizendo que é sua né?! Esse pack com emulador que roda em linux vazou e um bobo igual ele achou que era do Wm, já digo de cara, quem pensa baixar esse pack, não baixem pois isso é só enganação, perguntem a ele como configura kkkk, sabe nem por on, aos moderadores peço que encerrem esse tópico, pois é fraude!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: