b3ta b3ta  • 13.10.17 2:57

Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas Empty Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas 13.10.17 2:57

Olá Convidado, esse é um jogo marcante nas infâncias de muitos que nasceram antes dos anos 2000.
Até mesmo quem nasceu em 2000 já deve ter jogado, bom, print do setup:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download do jogo:
MediaFire

Obs: É um arquivo .ISO, utilize o Daemon Tools ou qualquer outro programa para montar a imagem.
Ou grave em um cd.

Aproveitem essa relíquia!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 13.10.17 3:20

Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas Empty Re: Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas 13.10.17 3:20

Minha amiga falou desse cara ontem kkj , obrigado por trazer pra ca eu nao conheci mais muitos devem ter jogado

Maloma Maloma  • 13.10.17 21:13

Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas Empty Re: Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas 13.10.17 21:13

Que jogo estranho, é sério mesmo!?
Diferente, porém, um bom tópico, obrigada por trazer isso ao fórum, eu jamais iria saber que isso existe...

Phytols Phytols  • 13.10.17 21:42

Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas Empty Re: Jogo do McDonald's (Resgate dos Bichos Completo) CD 1 (Verde) + Músicas 13.10.17 21:42

Haha obrigado por compartilhar mais um super conteúdo!

Delphino Delphino  • 13.01.18 21:38

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.