avatar everypower  • 11.10.17 13:30

Dragon Ball Super: O que Freeza vai fazer com Goku? Empty Dragon Ball Super: O que Freeza vai fazer com Goku? 11.10.17 13:30

Quando o Torneio do Poder parecia estar chegando em seu ápice em Dragon Ball Super, a prévia do episódio 111 revelou que vem muita coisa boa pela frente. A próxima grande batalha deverá ser entre o assassino do Universo 6, Hit e o guerreiro do Universo 11, Jiren. Mas uma cena no final do episódio 110 chamou bastante a atenção dos fãs.

A cena em questão, mostra Goku debilitado pela difícil batalha contra Jiren, de repente pode-se ver Freeza chegando perto de Goku e proferindo a seguinte frase: ”Isto me lembra do que aconteceu em Namekusei”. O que isso pode significar, será que Freeza vai tentar atacar Goku agora que ele está debilitado e sem forças?

Dragon Ball Super: O que Freeza irá fazer, ajudar Goku doando energia ou irá atacá-lo?

Bem, para desvendarmos isso, temos que voltar lá para o Dragon Ball Z na saga Freeza e relembrar o que aconteceu. Goku já havia derrotado o vilão no planeta Namekusei, mas Freeza implorou para que Goku passasse um pouco de energia para ele, prometendo fugir. Goku com o coração bondoso, repassou um pouco de energia a Freeza, que acabou usando para tentar um golpe final e foi eliminado.


Bem, relembrando a cena acima, fica fácil de imaginar que quando Freeza relembrou Namekusei, pareceu óbvio que o ”vilão” irá repassar um pouco de suas energias para Kakaroto conseguir se restabelecer.

Será que Freeza irá virar o novo Vegeta e passar para o lado dos nossos heróis? Vamos aguardar pelo restante da saga.

Fonte
OPTClean
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.