T0E T0E  • 05.10.17 17:55

Graças a Fortnite Battle Royale, Epic Games faz uma série de melhorias na Unreal Engine 4 para jogos do gênero. Empty Graças a Fortnite Battle Royale, Epic Games faz uma série de melhorias na Unreal Engine 4 para jogos do gênero. 05.10.17 17:55

A Epic Games ganhou a inimizade eterna da Bluehole ao anunciar Fortnite Battle Royale, um modo de 100 jogadores batalhando entre si em Fortnite que lembra bastante PlayerUnknown’s Battlegrounds, mas ao que tudo indica, essa copiada básica da Epic Games acabou rendendo inovações bem interessantes na Unreal Engine, que podem acabar beneficiando até mesmo PUBG.

Recentemente, a Unreal Engine foi atualizada e ainda que o Changelog dela venha cheio de jargões técnicos, a ideia básica é que a Epic Games fez uma série de otimizações nela para que jogos nessa escala sejam mais fáceis de serem produzidos e mais leves para os jogadores em geral.

Desde que PlayerUnknown’s Battlegrounds foi lançado, o jogo tem recebido constantes críticas por ser pesado pra caramba, pelos travamentos e quedas de FPS e assim por diante, e desde lá nenhum tipo de atualização nessa otimização foi visto. Talvez com essa atualização a vida da BlueHole fique mais fácil.

Vale ressaltar que essas novidades foram e vão ser cruciais para que as versões de Fortnite e PUBG rodem no Xbox One e no PS4, onde a memória Ram é mais limitada que no PC.

Seja como for, Fortnite provavelmente vai rodar de maneira mais rápida nas próximas atualizações. Torçamos para que o mesmo aconteça com PUBG.

Fonte: CriticalHits
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.