avatar everypower  • 05.10.17 16:11

Homem alega ter vindo de 2048 para alertar sobre invasão alienígena – foi preso por estar intoxicado em público Empty Homem alega ter vindo de 2048 para alertar sobre invasão alienígena – foi preso por estar intoxicado em público 05.10.17 16:11

De vez em quando sempre aparece uma notícia que pode ser considerada um tanto hilária. O artigo abaixo poderia ser também, não fosse pelo fato de que a alcoolismo é um assunto sério, se considerarmos o mal que pode causar à pessoa que bebe, bem como a seus familiares e amigos.

Isto posto, veja como a mente humana está antenada quanto a existência de vida extraterrestre, influenciando a vida das pessoas, irrelevantemente de seus níveis socio-econômicos.

Homem alega ter vindo de 2048 para alertar sobre invasão alienígena – foi preso por estar intoxicado em público Crononauta
Bryant Johnson

Um homem foi preso pela polícia de Casper, no estado de Wyoming (EUA). O homem disse então à polícia que era um viajante do tempo e os extraterrestres injetaram álcool em seu corpo.

A polícia prendeu Bryant Johnson no dia 2 de outubro, quando o encontraram de pé na estrada dizendo que ele havia vindo do futuro, e que estava lá para ajudar as pessoas. Johnson disse que havia viajado no tempo, do ano de 2048, e que queria avisar as pessoas que os alienígenas chegarão no próximo ano e que as pessoas deveriam sair assim que pudessem.

Ele então disse que queria falar com o presidente da cidade e passou a dizer à polícia que era capaz de viajar no tempo porque os alienígenas preencheram seu corpo com álcool antes dele ir para uma plataforma enorme que o transportou para 2017. Ele também disse que deveria ter sido transportado para 2018, mas acabou desembarcando um ano antes.

A polícia disse que os olhos de Johnson estavam vermelhos e aquosos, sua fala estava comprometida e um forte cheiro de álcool estava vindo dele. Ele foi levado para a sala de emergência, mas então foi dito que ele estava causando um distúrbio por lá. A polícia deu a Johnson um teste de bafômetro, e revelou que seu conteúdo de álcool no sangue era .136. Ele foi preso por estar intoxicado em público.

Muitos pensam que a viagem no tempo é possível, mas não a polícia de Casper

Embora a polícia claramente não acreditou que Johnson tivesse viajado pelo tempo, foi revelado recentemente que um astrofísico importante disse que a viagem no tempo é possível. Ele também revelou como os astronautas podiam viajar no tempo. Falar sobre a viagem no tempo não é nada novo, pois Albert Einstein, propôs que viajar à velocidade da luz ao se afastar da Terra, desaceleraria o tempo para aquela pessoa, e as pessoas na Terra veriam o tempo na taxa normal.

Muitos físicos afirmam que a viagem no tempo não é apenas possível, mas já ocorreu. Foi dito que o astronauta Sergei Krikalev está no futuro por 0. 02 segundos, graças à dilatação do tempo, depois que ele passou 804 dias no espaço .

Claro que, se Johnson se encontrou com alienígenas no futuro e eles tivessem uma tecnologia superior, então talvez a viagem no tempo seja comum em 2048.

OVNI Hoje
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.