Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Área de descontração » Notícias » Vídeo do tiroteio em Las Vegas que deixou 59 mortos e 400 feridos

Vídeo do tiroteio em Las Vegas que deixou 59 mortos e 400 feridos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata



Em vídeo do tiroteio em Las Vegas, podemos perceber o pânico das pessoas durante show de música Country, no domingo (01).

O suposto autor foi abatido pela Polícia em um hotel próximo ao local. O tiroteio em festival já é o maior da história americana e deixou, no mínimo, 59 pessoas mortas e cerca de 400 feridos. O ataque a tiros indiscriminado foi na noite do domingo, (horário local) em Las Vegas (EUA), informou o chefe da Polícia Metropolitana de Las Vegas, Joseph Lombardo.

Em coletiva de imprensa, o xerife informou sobre o número de vítimas e declarou que o suposto autor dos disparos foi abatido pela Polícia em um hotel próximo ao local. A tragédia aconteceu no encerramento dos três dias do festival country Route 91 Harvest. O evento acontecia ao ar livre perto do hotel Mandalay Bay, na zona sul da famosa avenida que concentra os principais hotéis e cassinos de Las Vegas.

O suspeito, segundo Lombardo, agiu sozinho e fez seu ataque a partir do 32°andar do hotel Mandalay Bay, onde foi abatido pela Polícia.

Lombardo informou que o atirador é um morador local e não deu maiores detalhes sobre a identidade dele. Ele também confirmou que a polícia procura a acompanhante do agressor, que identificou como uma mulher asiática chamada de Marilou Danley.

O ataque ocorreu por volta das 22h de domingo (horário local, 1h de segunda-feira em Brasília). O cantor de música country Jason Aldean se apresentava no encerramento do festival.

Segundo relatos de testemunhas, nessa hora foram ouvidas longas rajadas de tiros que foi utilizada possivelmente com um fuzil semiautomático. Os tiros, obviamente, causaram pânico entre o público, e continuaram ainda depois que a banda parou de tocar.

As rajadas de tiros podem ser escutadas pelos vídeos postados nas redes sociais. As pessoas correm apavoradas, logo após os tiros, e perguntam o que está acontecendo, ou ainda se abaixam no chão protegendo-se dos disparos.

Veja os vídeos circulados sobre o ataque:



Fonte
OPTClean



Última edição por everypower em Seg 2 Out 2017 - 21:30, editado 1 vez(es) (Razão : Notícia atualizada.)



Atualizado: 15.01.2018:


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum