avatar everypower  • 02.10.17 14:59

Sword Art Online: Fatal Bullet recebe novos vídeos com detalhes inéditos do jogo Empty Sword Art Online: Fatal Bullet recebe novos vídeos com detalhes inéditos do jogo 02.10.17 14:59

Sword Art Online: Fatal Bullet recebe novos vídeos com detalhes inéditos do jogo Sword-Art-Online-Fatal-Bullet

Sword Art Online: Fatal Bullet é a nova adaptação que está em desenvolvimento pela Bandai Namco. O game terá como foco os eventos da segunda temporada do anime, onde Kirito adentra ao mundo de Gun Gale Online.

O jogo promete ser uma expansão dos títulos anteriores já publicados. Fatal Bullet trará para a série novos recursos e oferecerá uma perspectiva imersiva ainda maior. Durante o Festival de Outono no Japão, a desenvolvedora divulgou três novos vídeos para o aguardado jogo. O primeiro deles foca nos eventos que irão decorrer durante a campanha, revelando a aparição do vilão Death Gun.


O segundo vídeo exibido trás mais do gameplay frenético do jogo. Vale ressaltar que este novo projeto foi desenvolvido com base no que seria a experiência real do próprio Gun Gale.


E por último, mas não menos importante, um novo vídeo referente a customização do jogo também foi revelado. Nele podemos ter uma noção maior do quão completa aparenta ser a criação de personagens em Fatal Bullet.


Sword Art Online: Fatal Bullet será lançado para Xbox One, PS4 e PC. O game chegará às lojas em 2018, mas a data de seu lançamento para o ocidente ainda não foi divulgada.

Fonte
Combo Infinito

lThiago lThiago  • 02.10.17 16:01

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.