avatar everypower  • 27.09.17 21:02

Em escala épica, God of War ganha trailer mostrando inimigo terrível Empty Em escala épica, God of War ganha trailer mostrando inimigo terrível 27.09.17 21:02

Em escala épica, God of War ganha trailer mostrando inimigo terrível 27171614653253-t1200x480

O lore do novo God of War talvez seja o elemento mais desafiador da jornada de Kratos, uma vez que o espartano foi "transportado" para a mitologia nórdica e, nesse lugar nefasto, vai se deparar com uma horda de criaturas horrendas através dos reinos capciosos de Norse. Tudo isso ao lado de seu filho escoltado, Atreus.

Trata-se de um material que faz parte do conjunto publicado em partes pela Santa Monica, a série "The Lost Pages", em que alguns detalhes sobre o mundo de jogo são divulgados em formato de pílulas. Conheça Draugr, uma das criaturas mais temíveis da aventura, apresentado em artes conceituais e embalado pela tradicional trilha sonora de escala épica que a franquia tem:


Em 2018

God of War será lançado no começo de 2018 exclusivamente para PS4. Atualizaremos o site com mais notícias sobre esse inimigo e as demais criaturas que Kratos deverá enfrentar ao longo de sua jornada por terras nórdicas.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.