Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Área de descontração » Notícias » Rapper busca doações para comprar satélites e provar que a Terra é plana

Rapper busca doações para comprar satélites e provar que a Terra é plana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata




O rapper B.o.B. não é dos mais conhecidos do mundo, mas causou alguma controvérsia durante 2016 ao se juntar oficialmente ao Flat-Earther, uma congregação de pessoas que acreditam que a Terra é plana. Agora, depois de criar polêmica com Neil deGrasse Tyson e ter a sua teoria de que o nosso planeta não é um globo desconstruída pelo astrofísico mais popstar da atualidade, ele resolveu partir para um outro nível de argumentação.

Em vez de apenas falar e apontar teorias que supostamente comprovam que estamos em uma espécie de imenso tapete voador, o rapper quer provas. Para isso, B.o.B. lançou um financiamento colaborativo na plataforma GoFundMe a fim de arrecadar dinheiro para comprar satélites espaciais. Com isso, ele pretende acabar de vez com qualquer dúvida sobre o formato do planeta Terra.


B.o.B.: o rapper espera comprovar que a Terra plana.

A ideia do rapper é provar algo que supostamente é possível de ver aqui mesmo da superfície terrestre: que a Terra é plana porque não há curvatura perceptível a olho nu. Ao enviar seus satélites para o alto, ele espera comprovar esse ponto bastante sensível para os terra-planistas. A questão, obviamente, é que a curvatura da Terra não pode ser percebida a uma distância curta.

Até o fechamento desta notícia, B.o.B. havia arrecadado menos de US$ 2 mil dos US$ 100 milhões . A campanha está no ar a quatro dias e já recebeu doações de 50 pessoas diferentes.

Fonte
Tecmundo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum