avatar everypower  • 23.09.17 18:11

League of Legends: Team One estreia com derrotas no primeiro dia do Mundial Empty League of Legends: Team One estreia com derrotas no primeiro dia do Mundial 23.09.17 18:11

A equipe brasileira Team One, campeã do CBLoL, não começou com o pé direito no Mundial de League of Legends e perdeu as duas séries melhores de um jogo (md1) do primeiro dia do torneio. Os brasileiros caíram diante da norte-americana Cloud9 e, em seguida, foram derrotados pelos australianos da Dire Wolves.

League of Legends: Team One estreia com derrotas no primeiro dia do Mundial GIp6eCpLQLa7lAU3G3ja2g

A série contra a Cloud9 começou morna. O primeiro abate só aconteceu aos 11 minutos de jogo e embora tenha ficado nas mãos da Team One, a vantagem não durou muito tempo, pois rapidamente os adversários viraram o placar para 2 a 1. Em seguida, a Cloud9 usou todos os recursos que pôde para pressionar a Team One, deixando-a presa e sem saber o que fazer.

Numa possível chance de virar o jogo, os brasileiros tentaram contestar o Barão duas vezes, mas a Cloud9 soube controlar a situação e não deixou a Team One levar a melhor. Com tanto ouro e experiência ganhos durante a partida, diferentemente da T1, que não conseguiu derrubar nenhuma torre e só realizou três abates, a Cloud9 não teve dificuldade para invadir a base brasileira e destruir o Nexus, cravando sua vitória.


O último confronto do dia foi contra a Dire Wolves, que assim como a Team One, já havia perdido para a Cloud9. Com uma escolha duvidosa durante os picks e bans, Alanderson "4lan" Meireles decidiu jogar com Jax na selva, mas foi o primeiro a morrer na partida, deixando o bônus do abate inicial com os australianos.

Ambas as equipes pareceram recuadas no início do jogo, mas uma hora alguém precisava sair na frente, e esse alguém foram os jogadores da Dire Wolves, que conquistando os objetivos com calma, conseguiram abates seguidos sobre a Team One. Após uma péssima tentativa de garantir o Barão, a equipe brasileira sofreu com mais baixas e logo viu sua base ser tomada pelos adversários, que terminaram a partida com 19 abates a favor, contra dois dos brasileiros.


A Team One volta a jogar na madrugada do domingo (24), às 2h, contra a Cloud9, e às 7h, contra a Dire Wolves. Caso a Cloud9 mantenha sua superioridade e vença as duas equipes novamente, a Team One terá de ganhar dos australianos em menos de 25 minutos e 16 segundos.

Para acompanhar ao vivo clique aqui

Fonte
IGN Brasil

n4zun n4zun  • 23.09.17 19:05

League of Legends: Team One estreia com derrotas no primeiro dia do Mundial Empty Re: League of Legends: Team One estreia com derrotas no primeiro dia do Mundial 23.09.17 19:05

Não sei o porquê de toda essa surpresa com a derrota da Team ONE, já era totalmente esperado. O Brasil ainda não tem nenhuma estrutura profissional para concorrer de frente com algum time internacional, ainda mais no mundial. Porém, continuo torcendo por aqueles garotos, principalmente pelo Brucer com sua grande história de superação e humildade. #TeamONE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.