avatar everypower  • 22.09.17 21:09

Boruto Episódio 26 – Que mistérios a Vila na Névoa nos guarda? – Prévia Empty Boruto Episódio 26 – Que mistérios a Vila na Névoa nos guarda? – Prévia 22.09.17 21:09

Boruto Episódio 26 – Que mistérios a Vila na Névoa nos guarda? – Prévia Boruto-episodio-26
Boruto Episódio 26 promete dar novo ritmo ao anime

Tivemos um episódio mais morno esta semana, sem aquele clima pesado de quando o foco era a Sarada. Novamente acompanhando Boruto, as crianças são levada para uma excursão. Agora como a Vila da Folha e o universo ninja está em paz, até esse tipo de coisa é possível. Mas como bem sabemos, em um anime como Boruto nada é por acaso.

A prévia do episódio 26 de Boruto nos apresentou a nova geração de Ninjas da Vila da Névoa. De lá já vimos saindo outros personagens de suma importância, como o velho inimigo de Kakashi, Zabuza. Durante a 4ª Guerra Ninja, a Mizukage era Mei Terumi, que foi até pouco explorada em Naruto. O próximo episódio promete nos apresentar ao sucessor do post de Mizukage. Para quem não manja, é o cargo relativo ao Hokage, dentro da Vila da Névoa.

Outra coisa estranha é o comportamento de Iwabe. Ele não parece nada tranquilo no território que ele julga como inimigo.

Veja o vídeo do episódio 26 de Boruto!


Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.