Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo

+3
Gomez
b3ta
supremacia11
7 participantes

supremacia11 supremacia11  • 16.09.17 0:16

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 16.09.17 0:16


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Olá, eu to querendo compra uma VPS para meu habbo, só que não entendo muito disso, aonde posso encontrar VPS boas e com preço bom? me recomendaram dois sites: https://www.hostmf.com.br/ e https://bhservers.com.br/ algun dos dois são bom? ou me recomendam outro host? e VPS precisa de Cpainel? se sim por que?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 16.09.17 0:25

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 16.09.17 0:25

Olá, a BH é a melhor opção entre essas duas citadas, não citarei nenhuma outra (é contra as regras do fórum).
A VPS não precisa de cPanel.
Normalmente a hospedagem tem um Painel de Controle para que você possa reinstalar o sistema operacional, desligar/ligar a VPS e etc, porém, para entrar na VPS (Windows) você precisa usar a "Área de Trabalho Remota" que já está instalada por padrão aí no seu computador, basta pegar os dados da VPS (IP, login e senha) e entrar.
Caso seja Linux o processo é feito por SSH (utilizando programas como o putty), é mais complicado, mas como você quer para Habbo, não vai utilizar Linux.

Você pode fazer o envio dos arquivos de duas maneiras:
1. Entrando na VPS e baixando eles (hospede os arquivos em algum lugar, tipo MEGA, MediaFire, 4Shared)
2. Via FTP.
Mas como você vai ter que entrar para fazer a instalação dos programas, configurações dos arquivos, a 1 opção é a mais usada e mais fácil de ser feita.

avatar Gomez  • 16.09.17 9:09

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 16.09.17 9:09

Não recomendo nenhuma das duas, se quiser comprar fora compra na Limestone Networks ou OVH.
Se for no Brasil mesmo, procura Cloud Games SSD melhor opção!

Vedox Vedox  • 16.09.17 9:30

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 16.09.17 9:30


Eu recomendo a MaximusHost, tenho Servidor Dedicado de lá é top até o preço...
E nossos servidores todos tem o Processador 3.70Ghz
Vem de skype sou Atendente de lá...
Skp: Lammer.sec

Alan Walker Alan Walker  • 16.09.17 11:10

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 16.09.17 11:10

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

supremacia11 supremacia11  • 16.09.17 13:40

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 16.09.17 13:40

Fica difícil tem varias opções e.e, eu quero uma que aceite paypal

Saigon Saigon  • 17.09.17 17:48

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 17.09.17 17:48

Só ir pela opção melhor e mais em conta, ue. ;-;

Wake Wake  • 20.09.17 14:15

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Compra de VPS para Habbo Empty Re: [AJUDA]Compra de VPS para Habbo 20.09.17 14:15

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões encerradas.
Motivo: Inatividade.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.