avatar everypower  • 15.09.17 20:50

Game of Thrones: HBO gravará múltiplos finais para evitar spoilers Empty Game of Thrones: HBO gravará múltiplos finais para evitar spoilers 15.09.17 20:50

Com o objetivo de evitar possíveis spoilers, a HBO vai filmar múltiplos finais para o último episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

"Sei que eles vão gravar múltiplas versões para que ninguém realmente saiba o que vai acontecer", disse Casey Bloys, presidente de programação da emissora (via The Morning Call). "Você precisa fazer isso em uma série tão longa quanto Game of Thrones. Porque quando você está gravando algo, as pessoas sabem. Então com as várias versões, não há uma resposta definitiva até o final."


A notícia vem logo após a sétima temporada, que teve vários vazamentos significativos ao logo de sua exibição. A HBO não é a única emissora que decide tomar estas providências com uma de suas séries, sendo que a AMC fez algo parecido com a grande revelação do começo da sétima temporada de The Walking Dead.

O oitavo ano de Game of Thrones será o último da série, com a produção prevista para começar em outubro e podendo durar por 10 meses. Ainda não há uma data de estreia definida, mas é bem possível que a série retorne para um adeus somente em 2019.

Fonte
IGN Brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.