Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » Noticias Gamers » Inter de Milão é o novo parceiro da Konami para PES 2018

Inter de Milão é o novo parceiro da Konami para PES 2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata



O clube de futebol italiano Inter de Milão é o novo parceiro da Konami para o game Pro Evolution Soccer 2018. Com a estratégia de firmar parcerias com equipes importantes, agora o Inter faz parte do grupo que possui exclusividades, assim como o Barcelona, Borussia Dortmund, Liverpool, Corinthians, Flamengo e Vasco de Gama.

A Konami continuará aperfeiçoando a equipe dentro do PES 2018, com jogadores como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, implementando detalhes, movimentos com e sem a bola e habilidades táticas dos jogadores, para que todos sejam imediatamente reconhecidos dentro do campo. Esta atualização estará disponível gratuitamente após o lançamento do game.


O clube italiano terá destaque nos painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida em San Siro, seu estádio. N popular modo myClub, jogadores famosos do time como Javier Zanetti, Dejan Stankovic e Francesco Toldo estarão disponíveis, com mais nomes a serem anunciados em breve.

“A Inter é uma equipe de tradição e reputação incríveis”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V.,em comunicado oficial. “O clube está no topo do futebol italiano desde sua formação e tem uma lista invejável de grandes conquistas – tanto passadas quanto presentes. A KONAMI fará jus a essa história com um jogo que apresenta perfeitamente o empolgante estilo de futebol da Inter e as habilidades da talentosa base de jogadores do time. Estamos comprometidos em trabalhar com os maiores do jogo, e a Inter é um verdadeiro gigante,” completou.

Fonte
IGN Brasil



Atualizado: 21.02.2018:


Ver perfil do usuário

Gasparzinho

Membro Ouro


avatar
Era de se esperar, antes de ser anunciado já tinha ouvido uns boatos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum