Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Noticias Gamers » Inter de Milão é o novo parceiro da Konami para PES 2018

Inter de Milão é o novo parceiro da Konami para PES 2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata



O clube de futebol italiano Inter de Milão é o novo parceiro da Konami para o game Pro Evolution Soccer 2018. Com a estratégia de firmar parcerias com equipes importantes, agora o Inter faz parte do grupo que possui exclusividades, assim como o Barcelona, Borussia Dortmund, Liverpool, Corinthians, Flamengo e Vasco de Gama.

A Konami continuará aperfeiçoando a equipe dentro do PES 2018, com jogadores como Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Eder Citadin Martins e Antonio Candreva, implementando detalhes, movimentos com e sem a bola e habilidades táticas dos jogadores, para que todos sejam imediatamente reconhecidos dentro do campo. Esta atualização estará disponível gratuitamente após o lançamento do game.


O clube italiano terá destaque nos painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida em San Siro, seu estádio. N popular modo myClub, jogadores famosos do time como Javier Zanetti, Dejan Stankovic e Francesco Toldo estarão disponíveis, com mais nomes a serem anunciados em breve.

“A Inter é uma equipe de tradição e reputação incríveis”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V.,em comunicado oficial. “O clube está no topo do futebol italiano desde sua formação e tem uma lista invejável de grandes conquistas – tanto passadas quanto presentes. A KONAMI fará jus a essa história com um jogo que apresenta perfeitamente o empolgante estilo de futebol da Inter e as habilidades da talentosa base de jogadores do time. Estamos comprometidos em trabalhar com os maiores do jogo, e a Inter é um verdadeiro gigante,” completou.

Fonte
IGN Brasil

Ver perfil do usuário

Gasparzinho

Membro Ouro


avatar
Era de se esperar, antes de ser anunciado já tinha ouvido uns boatos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum