Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PvP e Negociações devem chegar a Pokémon GO de acordo com chefe da Pokémon Company

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


O CEO da The Pokemon Company em Tóquio, Tsunekazu Ishihara, falou a respeito do futuro dos games da série Pokémon, incluindo Pokémon Go.

De acordo com o site Bloomberg, enquanto Pokémon Go atingiu a receita estimada de US$2 bilhões, Ishihara acredita que este é apenas o começo e que adicionar novos elementos ao jogo vai trazer os jogadores de volta.

"Nós atingimos apenas 10% do que a Pokemon Company e a Niantic estão tentando fazer, então, no futuro, vamos incluir experiências fundamentais em Pokémon, como o sistema de negociações, batalhas peer-to-peer e outras possibilidades."

Ele também discute ideias para localização ou Pokémon baseados no clima e os desafios que isso pode apresentar

"Uma das ideias é ter Pokémon frio em um clima frio, mas isso também significaria que pessoas nascidas em uma ilha tropical não conseguiriam pegá-los", disse Ishihara. "Se você for no litoral, pode pegar um Pokémon aquático. Por exemplo, se você tiver uma configuração para Pokémon elétricos (como o Pikachu) aparecerem em usinas de energia, seria realmente uma boa ideia você encontrar uma das criaturas em tal local? É seguro? Nós vemos isso como um problema muito realista".

Ishihara também toca algumas idéias sobre o próximo título da Nintendo Switch e o futuro do Pokemon como um todo. "Com o Switch, vemos isso como uma chance de criar o Pokémon que vai mais fundo e com um maior nível de expressão", disse ele. "Como resultado, isso torna uma plataforma extremamente importante".

Ishihara também falou sobre o próximo título do Nintendo Switch e o futuro do Pokémon como um todo. "Com o Switch, vemos uma chance de criar um game da franquia mais aprofundado e com um level de expressão mais alto", disse ele. "Isso faz do Switch é uma plataforma extremamente importante".

Anteriormente, o CEO chegou a confessar que pensou que o console poderia ser um fiasco.

Fonte
IGN Brasil

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum