Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Tech Zone » Suporte » Questões solucionadas » [AJUDA] Montar um PC para design gráfico

[AJUDA] Montar um PC para design gráfico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pl4stom

Membro

Olá pessoal, tudo baum com vocês?
Desde já, aviso que se a área tiver incorreta, peço pra moverem o tópico! (Realmente, não sei se a área está correta para o tópico).

Bom pessoal, venho pedir a ajudar de vocês para me dar uma dica, uma base
pra eu poder montar um computador que aguente o Photoshop, Illustrator, CorelDraw.
Indo ao ponto, queria que vocês me mandassem uma recomendação/configuração de um máquina que aguente os programas que citei acima! O preço é entre R$1000 a R$1500.

Estou pedindo essa ajuda, porque não tenho a base e nem a noção sobre hardware(E MEU PC NÃO AGUENTA NEM ABRIR A LISTA DE FONTES DO CORELDRAW, AUEHAUHEUA) , e o pessoal da área de DESIGN GRÁFICO puder ajudar, serei eternamente grato!
Estou iniciando agora na área e tenho um pouco de noção, e logo quando eu comprar a máquina, estarei ajudando aqui no power-pixel como puder!

Desde já, agradeço a você que tirou um pouco do seu tempo e visualizou esse tópico! OBRIGADÃO MESMO!

Ver perfil do usuário

Kur4ma

Membro Platina

Olá, meu irmão é dono de uma gráfica e ele utiliza todos os programas acima, as configurações do computador dele são:

Intel Core i7;
GTX 1080 TI
8GB de RAM
Asus
Windows 7 Ultimate x64

Roda tudo liso, Corel, PS, Adobe, C4D... não sei ao certo quando ele pagou, mas use essas configurações como base.

O meu computador é um Asus core i3 4gb de ram e intel graphics 3000, eu consigo rodar PS e Corel normalmente, só não testei o Adobe e o C4D.
Paguei 1,500 em 2013.

Ver perfil do usuário http://mylocalhost.org

Pl4stom

Membro

atl4s escreveu:Olá, meu irmão é dono de uma gráfica e ele utiliza todos os programas acima, as configurações do computador dele são:

Intel Core i7;
GTX 1080 TI
8GB de RAM
Asus
Windows 7 Ultimate x64

Roda tudo liso, Corel, PS, Adobe, C4D... não sei ao certo quando ele pagou, mas use essas configurações como base.

O meu computador é um Asus core i3 4gb de ram e intel graphics 3000, eu consigo rodar PS e Corel normalmente, só não testei o Adobe e o C4D.
Paguei 1,500 em 2013.

Olá @atl4s, cara obrigado por dar essas configurações aí. Irei tentar me basear por ela também!

Ver perfil do usuário

Maloma

Membro Ouro

duvida esclarecida?

Ver perfil do usuário

Pl4stom

Membro

@Maloma vou esperar o pessoal mandar mais recomendações, caso não aparecer mais, eu peço pra fechar o tópico!

Ver perfil do usuário

Saigon

Membro Elite

Com aquelas configurações acima dá pra rodar até gta v, acho que não precisa de algo melhor que aquilo.

Ver perfil do usuário

NakroLord

Membro

Placa Mãe: H110
Processador: Pentium G4560
Memória RAM: 4GB HyperX
Placa de Vídeo: GT 710
Fonte: Padrão 500W
HD: o que você quiser.
Gabinete: De sua escolha

Depois você vai fazer upgrade peça por peça.

Ver perfil do usuário

pedxz

Administrator

[branco=fechado] tópico fechado por inatividade![/branco]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: