avatar everypower  • 05.09.17 17:18

Gameplay de AC Origins no XOne X mostra controle de águia, combate e mais Empty Gameplay de AC Origins no XOne X mostra controle de águia, combate e mais 05.09.17 17:18

Gameplay de AC Origins no XOne X mostra controle de águia, combate e mais 05154826750275-t1200x480

O pessoal do DualShockers botou as mãos em Assassin's Creed Origins durante a Gamescom 2017 e postou um vídeo cheio de elementos interessantes, incluindo o controle de águia para vistoriar ambientes e detectar inimigos, invasão a bases que termina em pancadaria, árvore de habilidades, exploração a cavalo e mais. Tudo isso rodando no Xbox One X.

No vídeo adiante, o protagonista Bayek também invade um templo para resgatar um refém, explora o deserto e se infiltra numa pirâmide. Observe que os cenários, muito mais amplos do que em qualquer outro Assassin's Creed, são muito convidativos à escalagem e à exploração, instigam essa vontade nos jogadores – a arquitetura de tudo está, até agora, impressionante. Confira:


E essa majestosa cidade de Memphis, hein? Conte aqui nos comentários o que você achou do vídeo. Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.