Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nintendo foi CONDENADA por juiz nos EUA. Entenda o que ocorreu

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

avatar

A empresa iLife processou a Nintendo por utilizar um produto patenteado sem os devidos acertos previstos por lei. O caso foi o seguinte: a Nintendo foi acusada de utilizar indevidamente o uso dos acelerômetros nos Wii Remotes e foi condenada a pagar 10 milhões de dólares, segundo a sentença de um juiz do Texas.

A Nintendo pronunciou-se publicamente:

“Em 31 de agosto de 2017, um júri do Texas decidiu que certos bundles de videogames e os sistemas Wii e Wii U infringiam uma patente que pertencente a iLifeTechnologies Inc.,.

“O júri atribuiu à iLife $10 milhões de dólares por danos. A Nintendo discorda desta decisão, a Nintendo não infringiu a patente da iLife e a patente é inválida. A Nintendo anseia por levar este assunto ao tribunal distrital e ao tribunal de apelos.”


A iLife pretendia muito mais, há 4 anos, quando o caso foi levado ao tribunal. Esse ano a Nintendo foi levada também a um processo pela empresa Gamevice, que acusou a empresa de ter um aparelho muito parecido com o seu, no caso o Switch com um tablet que roda Android.

Em 2014, a Nintendo teve ganho de causa relação aos remotes, num tribunal federal, contra a UltimatePointer LLC, o que mostra que a Nintendo vem sofrendo bastante com esses processos.

Fonte
Combo Infinito

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum