Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Noticias Gamers » God of War: Diretor diz que se não for um sucesso, pula de um precipício

God of War: Diretor diz que se não for um sucesso, pula de um precipício

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata

God of War é um dos principais jogos, e uma das grandes apostas, da Sony para o ano que vem, 2018. É sabido que o jogo trará muita coisa diferente do que foi apresentado na primeira trilo/quadrilogia, pois agora Kratos terá um acompanhante para a jornada, a mitologia mudou, o gameplay é totalmente diferente, visual, conceitos de personagem e tudo mais. Isso preocupou boa parte das pessoas, de início, e Cory Barlog, diretor do game, confessa que foi muito questionado pelas escolhas que tomou.

“Muitos tinham dúvidas sobre o que íamos fazer. ‘Isto não é God of War, isto vai falhar com certeza, isto é muito ruim.’ Eu disse: ‘Olhem, eu acredito nisto e se falhar, falhar redondamente, eu vou pular de um precipício’,” disse Balrog.

Segundo Barlog, isso serviu de combustível para ele provar seu ponto e mostrar que o que está fazendo, será digno de GOW.

“Vi alguns vídeos de reações e muitas pessoas tiveram a reação que eu esperava.” Ele ainda conta que no jogo, você deverá tomar decisões que influenciam no desenvolvimento do espartano e de Atreus, seu filho.

“Conforme o jogo segue, você terá que tomar decisões sobre o que você quer para Kratos e Atreus, quando desenvolver o personagem. É muito similar com aquele momento em Mad Max quando ele tem a lata de comida de cachorro e fica num dilema se come tudo ou divide com o animal, que pode te alertar dos inimigos.”

God of War tem previsão de sair apenas na metade de 2018, enquanto isso, vamos discutindo informações e novidades sobre o que eles estão querendo alcançar com essa nova ideia para o personagem.

Fonte
Combo Infinito

Ver perfil do usuário

Saigon

Membro Elite

God of War sempre foi um jogão. Fico feliz em ter mais um jogo da saga. Ainda mais agora, que a maioria é 4k

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: