Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft fala sobre dedicar-se à experiência Single-Player no futuro

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


Com o foco atual da Microsoft em entregar experiências à comunidade como um todo, fica uma questão muito importante no ar: o que aconteceu com as histórias narrativas que empresa poderia nos oferecer? Essa pergunta foi feita diretamente à gerente da Microsoft Shannon Loftis, e para ela – e a empresa – a linha de lançamentos atual não prejudicará a dedicação à jogos focados para um jogador.

Em recente entrevista cedida ao Game Industry, a gerente explica que mesmo em jogos focados no modo para um jogador, é possível que aja a interação entre a comunidade, e cita até mesmo Zelda e Ori como exemplos.

“Sempre existirá a necessidade de contar essas histórias, como em Ori e Zelda. Zelda é um jogo incrivelmente social, não é porque você joga sozinho que significa que o mundo todo não esteja partilhando da sua experiência.“

Loftis também comentou sobre o foco atual voltado para a “interação social” com a linha de jogos que serão lançados, como Crackdown 3 e State of Decay, e deixou claro que isso não significa o fim das histórias narrativas próprias da Microsoft – como vimos em Quantum Break.

Já vimos e ouvimos muito sobre a Microsoft ter guardado para o Xbox One grandes títulos que ainda serão anunciados, mas, fora o lançamento de Ori and the Will of the Wisps e Crackdown 3, não há outros grandes jogos no quesito narrativa que estejam à caminho do console, fato desanimador para aqueles que por quaisquer razões não sejam adeptos a tal da “interação social“.

Fonte
Combo Infinito

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum