Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Tutoriais » [TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO

[TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1[TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO - Página 5 Empty [TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO em Dom 27 Ago 2017 - 9:22

Maloma

Membro Platina


Maloma
Relembrando a primeira mensagem :

Hoje eu trouxe para vocês um novo tutorial onde estarei ensinando a como colocar em seu habbo-pirata o novo alerta de bem-vindos, se assim podemos dizer. Então estaremos iniciando nosso tutorial agora, caso esteja com alguma dúvida basta criar um tópico na área suporte dizendo sobre o caso.

Aqui está uma imagem do que iremos fazer/adicionar nesse tutorial


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Lembrando que para adicionar esses códigos que estaremos vendo em seu emulador, você precisará ter um programa em seu computador chamado VS, no caso, VisualStudio, você precisará saber mexer com ele e então abrir a source do seu emulador, vamos lá.

• Primeiramente após abrir a source, iremos procurar por GameClient.cs e buscaremos pelo código seguinte
Código:
                   if (!string.IsNullOrWhiteSpace(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]))
                        SendMessage(new MOTDNotificationComposer(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]));
• Depois de achar o código, iremos excluir e adicionar este outro código (no mesmo lugar)
Código:
                   //if (!string.IsNullOrWhiteSpace(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]))
                        //SendMessage(new MOTDNotificationComposer(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]));
• E então em baixo do código que colocamos, iremos adicionar o seguinte código
Código:
                   try
                    {
                        var ip = userData.user.GetClient().GetConnection().getIp();
                        XmlDocument xDoc = new XmlDocument();
                        xDoc.Load("http://api.geoiplookup.net/?query=" + ip);

                        XmlNodeList ipxml = xDoc.GetElementsByTagName("ip"); // Selecionamos la primera etiqueta del XML
                        XmlNodeList lista = ((XmlElement)ipxml[0]).GetElementsByTagName("results");
                        XmlNodeList definitivo = ((XmlElement)lista[0]).GetElementsByTagName("result");

                        foreach (XmlElement nodo in definitivo)
                        {
                            int i = 0;
                            XmlNodeList Ciudad = nodo.GetElementsByTagName("city");
                            XmlNodeList Router = nodo.GetElementsByTagName("isp");

                            Meteorologia meteorologia;
                            HttpWebRequest request = (HttpWebRequest)WebRequest.Create(@"http://weathers.co/api.php?city=" + Ciudad[i].InnerText);
                            using (HttpWebResponse response = (HttpWebResponse)request.GetResponse())
                            using (Stream stream = response.GetResponseStream())
                            using (StreamReader reader = new StreamReader(stream))
                            {
                                var json = reader.ReadToEnd();
                                meteorologia = JsonConvert.DeserializeObject<Meteorologia>(json);
                            }
                            var tiempos = meteorologia.Data.Skytext.Replace("Sky is Clear", " El cielo está despejado").Replace("Light rain", " Lluvia ligera").Replace("Moderate rain", " Lluvia moderada").Replace("Heavy intensity rain", " Lluvia intensa").Replace("Scattered clouds", " Nubes dispersas").Replace("Few clouds", " Pocas nubes").Replace("Broken clouds", " Nubes rotas").Replace("Ace", " Calina").Replace("Overcast clouds", " Cielo cubierto").Replace("Drizzle", " Llovizna");
                            var mensaje = " Bienvenido al hotel " + GetHabbo().Username + "\n" +
                                " La temperatura en " + Ciudad[i].InnerText + " es de: " + meteorologia.Data.Temperature + " Grados " + "\n"
                                + tiempos + "\n" +
                                " Viento: " + meteorologia.Data.Wind + "\n" +
                                " Humedad: " + meteorologia.Data.Humidity + "\n" +
                                " Tu compañia de Internet es: " + Router[i].InnerText + "\n" +
                                " Que tengas un buen día.";

                            SendMessage(new SuperNotificationComposer("", "Bienvenido " + GetHabbo().Username, mensaje, "OK!"));
                        }
                    }
                    catch
                    {
                            SendMessage(new SuperNotificationComposer("", "Bienvenido " + GetHabbo().Username, "Bienvenido al hotel, esperemos que disfrutes y tengas una buena estancia, tenemos juegos y concursos y cada rato damos creditos y diamantes!", "OK!"));
                    }
Pronto, até aí está tudo OK.
Agora vamos para o outro passo onde iremos finalizar o nosso tutorial.

• Em GameClient.cs buscaremos pelo seguinte código
Código:
       public void Dispose()
        {
• Em baixo de ‘void’ o final de ‘}’ adicionamos o seguinte código
Código:
       public class Meteorologia
        {
            public string ApiVersion { get; set; }
            public Data Data { get; set; }
        }

        public class Data
        {
            public string Location { get; set; }
            public string Temperature { get; set; }
            public string Skytext { get; set; }
            public string Humidity { get; set; }
            public string Wind { get; set; }
            public string Date { get; set; }
            public string Day { get; set; }
        }
• Depois, em cima de tudo, onde está as Using iremos adicionar as referências
Código:
using System.Xml;
using System.Net;
using Newtonsoft.Json;
E pronto, o tutorial foi feito, se você encontrar algum erro ou estiver com dúvidas, basta criar um tópico na área de suporte que faremos o possível para ajudá-lo.
Até o próximo tutorial.

Créditos
-> Maloma
-> Gringos ES.



Última edição por Rai0s em Seg 18 Nov 2019 - 21:40, editado 1 vez(es) (Razão : Retirada do Hide após muito tempo com ele)


201[TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO em Ter 20 Ago 2019 - 22:54

Andarilho

Membro Prata


Andarilho
Bem vindo ao Power Pixel Forum.

Você cometeu uma infração, Comentario Inútil, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!

Leia também as nossas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Comentario Inútil, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] foi punido por Comentario Inútil e Dual Post, logo receberá uma punição de 1 infrações.

Leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

202[TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO em Qui 26 Set 2019 - 15:04

thiagobr123

Membro


thiagobr123
comentando para ver

203[TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO - Página 5 Empty Re: [TUTORIAL] ALERTA DE BEM VINDO -> NOVO em Seg 18 Nov 2019 - 21:39

Rai0s

Supervisor


Rai0s
Qualquer dúvida sobre o tutorial retirem pelo nosso suporte linkando o respectivo tutorial.
O Hide será retirado para evitar futuras infrações.



A vida é cheia de escolhas. Hoje eu escolhi meter o loco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum