Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft confirma que o Xbox One receberá MAIS jogos Japoneses

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


Os últimos meses deixaram em evidência que a Microsoft pouco a pouco está aderindo à produções japonesas para a sua família de consoles. Já foram anunciadas algumas novidades para o console durante este ano, como o primeiro Sword Art Online para Xbox, Code Vein, Dynasty Warriors 9, um novo Attack on Titan, entre outros, e isso nos leva a acreditar que enfim a empresa parece estar tentando trazer de volta o mesmo leque de títulos entregues durante a geração passada, sob vigência do Xbox 360.

Ao conversar com o DualShockers, o gerente geral de Marketing da divisão Xbox Aaron Greenberg declarou ao site que os donos do console podem permanecer animados, pois a tendência é que cada vez mais os jogos produzidos no Japão recebem uma versão para o atual console da Microsoft. Greenberg comentou sobre os relatos positivos que recebeu com relação aos estúdios japoneses trabalharem com o Xbox One X, e também deixou claro o profundo respeito que a Microsoft possui com todos os criadores japoneses.

Apesar das boas novas, Greenberg não chegou á revelar possíveis jogos que estejam à caminho, mas disse que serão anunciados assim que estiverem prontos para isso. Vale lembrar que, durante a era do 360, grandes jogos surgiram com a parceria entre a Microsoft e estúdios japoneses, como por exemplo Tales of Vesperia e Lost Odyssey.

Podemos nos manter otimistas de que talvez, além dos títulos multiplataformas, outros jogos – quem sabe, exclusivos – serão revelados ao longo dos próximos meses, com a chegada da Tokyo Game Show.

Fonte
Combo Infinito

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum