Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft diz que o Xbox One X não precisa de exclusivos e que o apelo é outro

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Bronze

avatar

A Microsft, através de seus representantes na Gamescom, vem deixando claro quais são suas estratégias comerciais através de algumas ideias e frases que podem dar muito o que falar. Desta vez, durante uma entrevista com a Eurogamer UK, Mike Ybarra, vice-presidente corporativo da plataforma Xbox, declarou que o Xbox One X não precisa de exclusivos em seu lançamento, que o propósito do console é outro.

Segundo ele, o Xbox One X chega para adicionar um novo elemento na família Xbox, assim como ocorre com o Xbox One S, que é a opção mais barata para quem quer comprar um Xbox hoje em dia. A Microsoft vê que o Xbox One X é um console para quem quer mais desempenho, voltado para jogadores mais hardcore, e que um aparelho que possui essa função dentro da família Xbox, não precisa ser lançado acompanhado de um grande e novo exclusivo.

Ybarra diz concordar com Phill Spencer quando dizem que o Xbox One S venderá mais que o One X, por questão do apelo de cada console. Veja o que ele disse:

“Quando olho para a família Xbox, não sinto que temos que apresentar seis novos jogos para o Xbox One X, o console vai rodar muito bem tudo que já foi lançado, a retrocompatibilidade também funcionará nele, estes tipos de elementos.”

“Não sei se ainda estamos no mundo em que temos de ter grandes exclusivos apenas para um console, ao invés de jogos que já comprou e que vão funcionar normalmente e com maior qualidade e visual no Xbox One X. É o utilizador que escolhe. Para nós, é esse elemento de escolha, ao invés de apresentar um exclusivo junto com o console.”

“O console foi construído para o jogador de topo, que quer a melhor versão dos jogos. É esse o nosso alvo com o Xbox One X.”


Imagino que temos dois pontos de vista: àqueles que acreditam que a estratégia é essa mesmo, de colocar o Xbox One X no mercado como uma opção dentro da família Xbox, o que caracteriza que não é necessário ter um exclusivo ao lado do console. No entanto, isso tudo pode ser uma maneira de ver o adiamento de Crackdown 3, que estava agendado para ser lançado com o Xbox One X, como algo normal. O Xbox One X já nasce com os exclusivos que a Microsoft já lançou para o Xbox One, não se trata de um console novo e que não tem jogos, então uma parte do que Ybarra diz faz sentido. Mas que é necessário ter exclusivos e algo que realmente mostre o poder do console, não tenha dúvidas que é.

Fonte
Combo infinito

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum