avatar everypower  • 24.08.17 22:06

Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins terão parceria de conteúdo Empty Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins terão parceria de conteúdo 24.08.17 22:06

Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins terão parceria de conteúdo Final-fantasy-xv-e-assassins-creed

A Ubisoft e a Square Enix anunciaram uma colaboração entre Final Fantasy XV e Assassin’s Creed Origins. A nova parceria resultará em homenagens e possibilidade dos jogadores ganharem roupas e itens exclusivos para ambas as séries.

Os jogadores que obtiverem o Dream Egg do evento Moogle Chocobo Carnival em Final Fantasy XV serão recompensados com uma roupa de Assassino para Noctis. No dia seguinte, chegará a FFXV o Assassin’s Festival DLC gratuitamente. O DLC transformará a cidade Lestallum num evento, tendo novas atividades para os jogadores realizarem.

Ashraf Ismail, diretor de Assassin’s Creed Origins, comentou:

"Esta colaboração é o resultado de sermos grandes fãs. Há imenso respeito entre as duas equipes e não podíamos estar mais emocionados com a oportunidade de prestar homenagem ao trabalho de cada um.”

A Ubisoft diz que no trailer de apresentação de Origins e no trailer de Novembro de 2016 de Final Fantasy XV, já existiam pequenos easter eggs que assinalavam a chegada do evento.

Ainda não se sabe qual será a presença de Final Fantasy XV em Assassin’s Creed Origins, que chega para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de outubro.


Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.