Compartilhe
Ir em baixo
Membro

Titulo :  
Registro : 05/08/2017
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

[TUTORIAL VÍDEO] Como compilar emulador Comet Server - Habbo Hotel

em Qui 24 Ago 2017 - 13:17
Um tutorial que pode ajudar a vocês que eu acho estavam muito a procura disso!

Olá, meu nome é Eduardo fui conhecido mais como Wep, ex-dono do habbor que agora foi passado juntando com o hablive, curto muito a comunidade habboniana, que é um mundo incrível aonde você interage com vários amigos de outros lugares, criando eventos, jogos, seu quarto, um  mundo aberto e a imaginação sem limites.

- Bom vim trazer esse tutorial com a intenção de está ajudando a quem procura utilizar o emulador comet server, também irei ensinar  em breve a como ter a swf compatível com o emulador beleza.

- Eu tenho um hobby em programação, para mim programar é você criar seu mundo na forma como queira e também tornando a vida das pessoas mais fácil, como que nós somos apelidados ''Garotos de Programa'' esse meu instrutor diz isso, como estou tendo mais conhecimento, e tendo esse conhecimento vou compartilhando com vocês com pequenas dicas básico do básico, certo, mais tutoriais pode vim ai.

- O  que eu referi ao final do vídeo são PARA AQUELES QUE NÃO TEM EXPERIÊNCIA EM PROGRAMAÇÃO, porquê em todo hotel online 24 horas, é requisitado você tenha no mínimo conhecimento do game e saber lidar com as responsabilidades, pois você é o desenvolvedor, você fica responsável pela infraestrutura do hotel, mas se você tem um cara que vai programar para você ai beleza, pode criar, a dica que dou, NÃO PAGUE UMA VPS SEM TER CONHECIMENTO EM PROGRAMAÇÃO/REDE, espero ter ajudado a todos, muito obrigado ao suporte power-pixel, sempre me ajudando sobre habbo, pois nunca me aprofundei com as bds dele e como é o conceito dos emuladores e como é feito, agradeço muito, estarei aqui também tendo minhas dúvidas e eu também claro tirando suas dúvidas.

-Caso der erro ao tentar clicar em package me manda um print do erro que estarei instruindo a como resolve-la, obrigado e é nós.

OBS: TUTORIAL FOI INSTRUÍDO EM ESCRITA PELO PRÓPRIO DESENVOLVEDOR DO COMET SERVER E DECIDI ESTÁ REALIZANDO UM TUTORIAL VÍDEO PARA DAR AQUELA FORCINHA A VOCÊS Smile

DOWNLOADS:

IDE: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Java SDK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Downloads nos sites oficiais do programa, caso queira pesquisar um crackeado para ide por der fase teste de 30 dias, pesquise ai, talvez eu trago um vídeo sobre isso. Smile

TUTORIAL PARTE ESCRITA:

Tutorial de Compilação by: Leon
Abra o arquivo poom.xml com o programa Intellij e importe ele como projeto. Uma vez feito isso seu projeto será carregado.

CliqueEM Maven Projects, vá até Comet (Root) > Lifecycle e dê dois cliques em "package". Isso vai criar os arquivos para inicialização do servidor. Uma vez feito você vai achar os arquivos built JAR em Comet-Server/target/bin, você vai copiar isso aonde você colocou o "config".
Após isso Abra o CMD (Prompt de comando)
- Execute o comando (caso o emulador estiver na área de trabalho)
"Comando 1 : cd Desktop"
Comando 2: cd Comet/Comet-Server/target/bin/
Comando 3: java -jar Comet-Server-1.3.1-ALPHA2.jar

- Espero ter ajudado Smile
Membro Prata

Titulo :  
Registro : 10/03/2017
Reputação : 43

Ver perfil do usuário

Re: [TUTORIAL VÍDEO] Como compilar emulador Comet Server - Habbo Hotel

em Qui 24 Ago 2017 - 14:18
Gostei muito do tutorial, vai ajudar muitos!
Membro

Titulo :  
Registro : 05/08/2017
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

em Qui 24 Ago 2017 - 15:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Gostei muito do tutorial, vai ajudar muitos!

Obrigado amigão! mais tutoriais vem por aí em breve Smile
Novato

Titulo :  
Registro : 05/11/2013
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

em Qui 7 Set 2017 - 2:24
kk agora a comunidade de habbo se resumiu a fixes/compilation-how-tos? Interessante essa.

Leon estaria enfartando se tivesse vendo isso.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: