theniceplays_ theniceplays_  • 24.08.17 1:15

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 24.08.17 1:15

Ola, eu gostaria de saber como posso editar a barra do JWPlayer ? tipo por padrão vem um botão para voltar, mas eu não sei como posso retirar. Alguem poderia me falar como posso retirar ? estou usando a versão 7.12.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Phytols Phytols  • 24.08.17 14:45

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 24.08.17 14:45

Esta usando WordPress?

theniceplays_ theniceplays_  • 25.08.17 1:50

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 25.08.17 1:50

Phytols escreveu:Esta usando WordPress?
Sim, estou usando um tema que ja vem integrado o JWPlayer, unica coisa que fiz foi atualizar os arquivos que estava na versão 7.6.1 para a versão 7.12.6

Phytols Phytols  • 27.08.17 8:19

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 27.08.17 8:19

Acredito que isso vem em uma tabela de ícones, você pode procurar pela pasta e modificar!

theniceplays_ theniceplays_  • 27.08.17 9:01

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 27.08.17 9:01

Phytols escreveu:Acredito que isso vem em uma tabela de ícones, você pode procurar pela pasta e modificar!
Sim vem com uma tabela de ícones, mas quando abro em um editor fica desse jeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nunca mexi com ícones então não sei como resolver isso 😢

Phytols Phytols  • 27.08.17 9:12

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 27.08.17 9:12

Procure as imagens dos ícones, após isso basta substituir por um de seu gosto! As imagens ficam em uma pasta!

Turing Turing  • 27.08.17 9:12

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 27.08.17 9:12

Olá, theniceplays_.

Os ícones devem ser abertos em programa de edição de imagens, um exemplo deles é o Photoshop CC 2017.
Se abrir com o Bloco de Notas, nunca dará para editar mesmo.

Até em breve!

Phytols Phytols  • 27.08.17 9:15

[AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como posso editar a barra do player ? [AJUDA] 27.08.17 9:15

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

theniceplays_ theniceplays_  • 29.08.17 17:46

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.