Fim do Habbo?

+3
tsuname7.s
Koop
100Bug
7 participantes

100Bug 100Bug  • 24.08.17 0:07

Fim do Habbo? Empty Fim do Habbo? 24.08.17 0:07

Você provavelmente entrou neste post pronto para por em ação todo o ódio que existe no fundo do seu coração, emfim você querendo ou não é um fato que o Habbo atual com o Flash Player estão com seus dias contados, não é novidade nenhuma que a adobe criadora e desenvolvedora do Flash já anunciou que em 2020 o nosso querido e amado flash deixara de existir permanentemente em todos os computadores do mundo, mas como diz o ditado "Quando uma porta se fecha, outra se abre", digamos que existe uma pequena porcentagem de lançar uma nova versão do habbo em HTML5, mas ainda nada foi confirmado pela sulake.

Minha teoria:
O fato é que o Flash Player morreu, mas como ele foi muito reconhecido e usado pelo mundo inteiro levasse um tempo para se preparar o velório e finalmente enterrar-lhe, pela lógica a Sulake não deveria continuar investindo em algo que já morreu, até porque tirar algo que já está no quase no tumulo fede a carniça e afinal ninguém gosta de carniça.

R.I.P. FLASH PLAYER.

Atenciosamente 100Bug.


Última edição por 100Bug em 24.08.17 0:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Redação)

Koop Koop  • 24.08.17 19:07

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 24.08.17 19:07

provavelmente sera o fim..
habbo está cada vez mais decaindo.

tsuname7.s tsuname7.s  • 24.08.17 19:34

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 24.08.17 19:34

O Habbo já teve seu tempo e assim como outros jogos dos mesmo estilos do Habbo como Club Penguin que teve muitos usuários de uma forma ou outra as pessoas enjoam sempre de fazer as mesmas coisas, Habbo não Inova em nada a muito tempo e muitas pessoas já desistiram do jogo.

The Flash The Flash  • 24.08.17 19:41

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 24.08.17 19:41

Bom, pelo menos se acabar os piratas iriam lotar e não fechariam mais piratas.

Mas tenho certeza que mudarão para HTML5, aquele jogo é uma máquina de dinheiro.

-Wolf -Wolf  • 26.08.17 10:39

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 26.08.17 10:39

O Flash já é obsoleto. Em 2020 os navegadores irão remover completamente o suporte
é bem diferente

A transição dessas duas tecnologia é bem complicada. E eu não acho que vai ser um processo
com menos de dois anos.

Parece que eles não acham que vale a pena gastar dinheiro e tempo para isso. Eu não ficaria
surpreso se eles apenas fechassem o jogo

Phytols Phytols  • 26.08.17 10:46

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 26.08.17 10:46

Acredito que o Habbo não vá fechar as portas, embora ele não dê o mesmo lucro no Brasil, em outros países eles dão bastante lucro, ainda mais levando em conta que o Habbo está tendo atualizações frequentes!

NormadM2 NormadM2  • 26.08.17 10:53

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 26.08.17 10:53

Essa notícia já teve a muito tempo já, mas creio eu que o habbo não feche as portas, como que ainda tem muita galera que curte bastante o game, e é um game browser Pen to ween n sei como se escreve isso, lá eles tem lucro ainda, então a sulake não é doida de fechar as portas do jogo mais valioso dele, que nem aquele o que tão dizendo que a sulake ta vendendo habbo para outra empresa.

The Flash The Flash  • 29.08.17 12:31

Fim do Habbo? Empty Re: Fim do Habbo? 29.08.17 12:31

[info=Movido]Para Habbo -> Livre[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.