Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

THQ Nordic anuncia BioMutant, game de mundo aberto pós-apocalíptico

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


Após diversos vazamentos, a THQ Nordic finalmente oficializou BioMutant, um jogo que trará uma mistura, digamos, um tanto inusitada: ação em kung-fu, mundo aberto e pós-apocalipse. O título está em desenvolvimento pelas mãos da Experiment 101, estúdio recém-fundado que conta com ex-membros da Avalanche, a dev de Just Cause e de Mad Max.

Ao estilo "Kung-fu Panda", a proposta, de acordo com a publisher, "entrega ação corpo a corpo, tiros e mutantes. O fator replay será variado por uma profunda progressão de personagem, exploração de três mundos gerados sistematicamente, um submundo e um pequeno sistema solar, seja a pé, através de mech, balão, jetski e OVNI. Uma customização completa (estilo MMO) será oferecida, bem como uma narrativa em que os jogadores contam sua própria história num colorido mundo vibrante", diz a THQ.

Sem perder tempo, a empresa já anunciou uma edição de colecionador, ao valor de US$ 119, que trará uma cópia do jogo, figurino, artwork em tamanho A1, trilha sonora oficial e embalagem de luxo. O teaser você confere adiante (cortesia da IGN US):


Fonte
Tecmundo Games

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum