Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Maldição de Glast Heim traz nova vida a Ragnarok Online no Brasil

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


Ragnarok Online pode ser um game de 2002, mas isso não impede que ele continue a ganhar novos conteúdos. Completando 13 anos de operação no Brasil, o game recebeu por aqui a atualização “A Maldição de Glast Heim”, que oferece novos desafios para os jogadores com personagens que já superaram a barreira do nível 130. Recomendado para você

Segundo Júlio Vieitez, CEO da Level Up (empresa que cuida da operação do MMORPG por aqui), o lançamento atende aos pedidos da comunidade brasileira que continua se divertindo com o jogo. Os novos conteúdos ainda são “raridade” entre as versões de Ragnarok espalhadas pelo mundo, o que justifica a grande vontade do público local em conseguir acessá-los.

O episódio leva os jogadores de volta ao passado através de uma Fenda Temporal com um objetivo “um pouquinho” complicado: impedir a catástrofe que destruiu a cidade de Glast Heim, a capital do reino de Rune-Midgard. Além de derrotar monstros de alto nível, a viagem rende itens inéditos e recompensas valiosas nas formas das Manas Coaguladas e dos Cristais do Tempo.


Coletar esses itens é essencial para desbloquear as Botas Temporais, acessórios que rendem poderes variados aos usuários. A atualização também traz as cartas Cavaleiro Desmorto, Origem da Maldição (MVP) e Cavaleira Demostra. Caso você tenha o nível 130, fica o alerta: se você desistir antes do final da missão, vai ter que aguardar um longo período de tempo antes de conseguir jogá-la novamente.

Confesso que essa notícia reacendeu a vontade de jogar Ragnarok Online, que foi um dos primeiros MMOs que tive a chance de testar. No entanto, acredito que ficaria perdido ao entrar no game agora: na minha época sequer existiam as Transclasses e a coisa mais avançada que havia para fazer no jogo era a Guerra do Emperium, que ainda dava seus primeiros passos — oque só faz pensar que definitivamente estou ficando velho.

Fonte
Tecmundo Games

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum