avatar everypower  • Sáb 12 Ago 2017 - 19:31

A Série Killzone pode estar com os dias contados Empty A Série Killzone pode estar com os dias contados Sáb 12 Ago 2017 - 19:31

A Série Killzone pode estar com os dias contados Killzone-Shadow-Fall

Killzone é uma série de games de tiro que começou em 2004 para Playstation 2 e sempre a cargo da Guerrilla Games. Desde então o jogo chegou a passar por todos os consoles da Sony e portáteis, porém agora tem um futuro incerto.

Hermen Hulst, gestor da desenvolvedora, disse que ainda é cedo para falar desse título, mas sabemos que a Guerrilla construiu um dos jogos mais interessantes do momento, Horizon Zero Dawn, um grande sucesso do PS4. Agora a empresa trabalha numa expansão para o jogo tribal e os fãs estãoo bem curiosos para saber o destino do jogo de tiro.

“Me perguntam isso várias vezes no Twitter e em outras redes sociais,” disse Hulst. “É gratificante ouvir que existe um apetite tão forte entre os fãs leais de Killzone. É uma série e universo que ainda amamos de paixão na Guerrilla. Não tem sido fácil fazer algo tão diferente. Se colocamos ou não uma pausa permanente na série, ainda é cedo para falar sobre isso. Tudo o que posso dizer é que sempre adoramos o universo e a série Killzone e continuamos a amar. Dividimos essa paixão pelo jogo com muitos dos nossos fãs.”

O ultimo jogo da série foi Killzone: Shadow Fall, o qual foi lançado em Novembro de 2013 para PlayStation 4.

Realmente Horizon Zero Dawn roubou a cena e a atenção do público e da desenvolvedora. Não sabemos qual será o verdadeiro destino de Killzone, porém, acredito que se não for repaginado e trazer conceitos bem diferentes, vai ficar na geladeira por tempo indeterminado.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.