avatar everypower  • 11.08.17 18:17

Em português, StarCraft Remastered moderniza visual sem perder charme Empty Em português, StarCraft Remastered moderniza visual sem perder charme 11.08.17 18:17

Em português, StarCraft Remastered moderniza visual sem perder charme 11164153831262-t1200x480

Um banho de nostalgia: foi isso que o TecMundo Games presenciou esta semana no evento de lançamento de StarCraft Remastered, que será lançado no próximo dia 14 para PC e Mac e traz de volta um clássico em sua glória da alta definição – com o mérito de não perder o charme nem o estilo.

Em suma, StarCraft Remastered é a modernização do jogo de ficção científica criado pela Blizzard Entertainment e lançado em 1998. O título foi um dos responsáveis por consagrar a fórmula de estratégia em tempo real – ou simplesmente RTS, para os mais íntimos – e inserir o gênero nos holofotes da indústria, num período em que esse estilo de jogatina estava em alta.

"Um fenômeno que deu certo no Brasil e predominou na Ásia, especialmente na Coreia do Sul"

"O evento de lançamento podia ser ouvido a quarteirões de distância", comentou Daniel Kawano, responsável pelas relações públicas da Blizzard no Brasil. "A equipe se esforçou para manter o charme, deixar o esquema intacto. E o foco no Brasil é grande: teremos uma edição especial lançada exclusivamente aqui", revelou, respaldando-se na seguinte imagem:

Em português, StarCraft Remastered moderniza visual sem perder charme 11165523571294

Sim, uma edição especial limitada será vendida exclusivamente aqui

A imagem acima diz melhor que palavras, mas veja só o que a Blizzard está preparando para os fãs brasileiros nessa edição especial e limitadíssima:

Chaveiro metálico
Livro "StarCraft: Evolução"
Caixa personalizada
Mouse pad personalizado
Camiseta exclusiva
Pins metálicos
Embalagem retrô em estojo de acrílico
O jogo

Não há informações sobre a quantidade em estoques ou a data específica em que essa edição será lançada. Kawano alerta os fãs a "ficarem de olho".


Lotado de conteúdo e, pela primeira vez, em português brasileiro!

Além da jogabilidade clássica mantida, StarCraft Remastered trará resolução em 4K, novas ilustrações que aprimoram a história original, mais de 50 missões single player, conexão a todo o ecossistema da Blizzard, mapas customizados, atalhos de tecla salvos na nuvem e, finalmente, localização em português brasileiro (e outros 12 idiomas).

E por último, mas não menos importante, a cereja no bolo: a expansão Brood War, que traz uma história original contada em estilo de quadrinhos, está inclusa na remasterização! Que banquete, hein?


E o preço?

StarCraft Remastered será lançado por humildes R$ 29,90 no próximo dia 14 no sistema da Blizzard.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.