avatar everypower  • 11.08.17 13:01

Uncharted: The Lost Legacy ganha trailer de 30 segundos explosivos Empty Uncharted: The Lost Legacy ganha trailer de 30 segundos explosivos 11.08.17 13:01

Uncharted: The Lost Legacy ganha trailer de 30 segundos explosivos 11121727899020-t1200x480

O dia 23 de agosto está logo aí, na boca do gol, alardeando os fãs por um motivo especial: o lançamento de Uncharted The Lost Legacy. Vídeos de gameplay do jogo não faltam, mas o trailer adiante resume, em 30 segundos, o quão explosiva pode ser a aventura de Chloe Frazer e Nadine Ross. Aproveite para conferir uma curiosidade: a dublagem do game em português de Portugal. Por enquanto, o vídeo só foi publicado na terra do bacalhau.

As personagens devem se embrenhar nas montanhas da Índia em busca de um artefato, a Presa de Ganesh, e, mais uma vez, precisam proteger o tesouro das mãos de mercenários – comandados pelo chefão Asav. Helicópteros derrubados e plataformas se desmantelando são apenas alguns dos temperos do material adiante. Típico de Uncharted, não é mesmo?


Mais liberdade

Uma das principais características da nova entrada da franquia é o leque maior que os jogadores têm no quesito exploração. Os títulos da série são tradicionalmente lineares – mas Uncharted 4 já expandiu muito mais as fronteiras desse conceito. The Lost Legacy será uma extensão disso, e o resultado poderá ser conferido daqui alguns dias.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.