avatar everypower  • 09.08.17 11:58

Project CARS 2 vai ser muito mais bonito no Xbox One X do que no PS4 Pro Empty Project CARS 2 vai ser muito mais bonito no Xbox One X do que no PS4 Pro 09.08.17 11:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Project CARS 2 vai ser muito mais bonito no Xbox One X do que no PS4 Pro 09101418843046-t1200x480

Conhecida por não se ater às amarras impostas por departamentos de relações públicas, a Slightly Mad Studios afirmou recentemente que a melhor versão possível de Project CARS 2 nos consoles será a de Xbox One X. Em uma entrevista ao Trusted Reviews, o diretor Stephen Viljoen afirmou que o console traz uma melhoria significativa em relação ao que é possível fazer no PlayStation 4 Pro.

“Eu não posso dizer exatamente como vão ser todos os ajustes do Xbox One X em relação ao PlayStation 4, mas obviamente eles serão mais altos [no Xbox One X], então haverá uma melhoria significativa e notável, porque você tem um hardware melhor”. No entanto, ele deixa claro que aqueles que querem a melhor relação possível entre visual e desempenho continuarão encontrando isso somente em um PC poderoso.

Durante a entrevista, Viljoen elogiou o potencial do novo Xbox, afirmando que ele é uma “grande peça de hardware” e que a desenvolvedora espera “tirar o máximo dele”. No entanto, ele garante que, independentemente da versão escolhida, Project CARS 2 continuará oferecendo uma experiência consistente.

"Preferimos fazer compromissos nos visuais e manter a experiência física"

“Preferimos fazer compromissos nos visuais e manter a experiência física o mais precisa possível. Esse é um desafio incrível e uma das coisas que nós, como desenvolvedores, sempre pedimos é mais poder, tornem os consoles mais rápidos! Mas claro, eles se tornam mais rápidos e então adicionamos mais coisas”, explica o diretor.

Fonte
Tecmundo Games

Anonymous Convidado  • 16.08.17 12:39

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.