Qual Server que gostavam que fizesse primeiro?

Carregando...

llLyuc llLyuc  • 08.08.17 19:21

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:21

Boas pessoal, eu e a minha equipa estávamos a pensar fazer server de tera online mas surgiu ideia de lineage 2, queria saber na vossa opinião qual gostam mais e qual seria melhor e o que gostassem mais
desde já obrigado :)

100Bug 100Bug  • 08.08.17 19:25

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Re: Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:25

Cara volta pro habbo, nenhum dos 2 é bom.

llLyuc llLyuc  • 08.08.17 19:27

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Re: Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:27

queria algo novo xD agr tudo tem habbo, mas pode ser uma opção vou adicionar essa do habbo para ver qual e mais votada e obrigado pela sugestão

Visi0n Visi0n  • 08.08.17 19:33

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Re: Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:33

Eu nunca joguei nenhum dos 2 jogos, então o que vier está bom!

avatar everypower  • 08.08.17 19:37

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Re: Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:37

Olá.

Acho que Tera Online será ótimo para vocês abrirem sendo que Tera online. Ambos tem grande variedades de itens, mapa, monstros, missões e é claro aquele belo PvP. Ambos são belos jogos, mas acredito que servidor de Lineage 2 possa lotar ainda mais rápido sendo que nem muitos jogadores possuem um computador para rodarem o Tera na configuração recomendado. Já Lineage 2 a maioria consegue jogar tranquilo e tirar aquele ótimo PvP entre sí. Caso sua equipe queria trazer os dois servidores, abrirem um portal de jogos como um grupo fez com servidores de: Mu, GTA e outros,seria bom.

Tera online tem muito mais conteúdos que Lineage 2 e é um pouco melhor só que com esse negócio de o Tera pedir uma configuração boa para rodar faz com que o server não tenha mais usuários que um servidor de Lineage 2. Eu votaria nos dois, mas, eu curto muito o Tera Online e pouco de Lineage 2, mas nesse ponto, recomendo trazer Lineage 2 ou ambos.

llLyuc llLyuc  • 08.08.17 19:39

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Re: Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:39

bom minha ideia e começar por 1 o que mais for votado e o que vou começar depois com o tempo vira o outro

iJhefeX iJhefeX  • 08.08.17 19:52

Servidor de Lineage 2 ou Tera online Empty Re: Servidor de Lineage 2 ou Tera online 08.08.17 19:52

everypower escreveu:Olá.

Acho que Tera Online será ótimo para vocês abrirem sendo que Tera online. Ambos tem grande variedades de itens, mapa, monstros, missões e é claro aquele belo PvP. Ambos são belos jogos, mas acredito que servidor de Lineage 2 possa lotar ainda mais rápido sendo que nem muitos jogadores possuem um computador para rodarem o Tera na configuração recomendado. Já Lineage 2 a maioria consegue jogar tranquilo e tirar aquele ótimo PvP entre sí. Caso sua equipe queria trazer os dois servidores, abrirem um portal de jogos como um grupo fez com servidores de: Mu, GTA e outros,seria bom.

Tera online tem muito mais conteúdos que Lineage 2 e é um pouco melhor só que com esse negócio de o Tera pedir uma configuração boa para rodar faz com que o server não tenha mais usuários que um servidor de Lineage 2. Eu votaria nos dois, mas, eu curto muito o Tera Online e pouco de Lineage 2, mas nesse ponto, recomendo trazer Lineage 2 ou ambos.
Falou tudo o que eu tinha a falar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.