Visi0n Visi0n  • 08.08.17 17:08

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Empty [GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! 08.08.17 17:08

Olá,

Às vezes quando estamos em frente ao nosso computador, ficamos entendiados e sem nada para fazer, assistir ou com quem para conversar, certo? Saiba que seus problemas podem ser resolvidos pelo grandioso pesquisador Google! Exatamente isso que você leu, o Google esconde diversos jogos interessantes por seu extenso diretório, quer descobrir quais são? Continue lendo...

Flight Simulator (Google Earth)

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Simulador-voo

O Google Earth possui um simulador de voo integrado que permite viajar ao redor do mundo usando um plano real. Você pode escolher se voa em um avião SR22 ou F-16 e se quer controlar o voo usando um joystick. Para obter uma visão mais completa, ative o recurso que exibe edifícios em 3D.

Para acessar o simulador de voo integrado, você precisa baixar e instalar o Google Earth em seu computador com Windows, macOS ou Linux. Depois, no menu, clique em "Ferramentas" e na opção "Entrar no simulador de voo...". Se preferir, você pode ativar usando a combinação de teclas ''Ctrl + Alt + A'' (Windows) ou ''⌘+ Option + A'' (macOS).

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Entrar-simulador-voo

T-Rex Run (navegador Google Chrome)

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! T-rex-chrome

O Google embutiu no Chrome o jogo do T-Rex em gráficos de 8 bits. O dinossauro pula sobre cactos e escapa de pterodáctilos voadores (que deixam o jogo mais difícil) em um corredor infinito.

Para jogar, desative o Wi-Fi do computador ou execute o Chrome quando você não tiver acesso à Internet. Quando aparecer a tela "Não há conexão com a internet" (com o T-Rex acima mencionado), pressione e solte a barra de espaço (ou toque na tela se estiver em um tablet ou celular). Para pular os obstaculos aperte a barra de espaço do seu teclado.

Zerg Rush (Google Search)

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Zerg-rush

Esse jogo oculto na busca do Google faz referência ao famoso game de estratégia em tempo real Starcraft. Entretanto, Zerg Rush é um pouco mais simples do que o game da produtora Blizzard. Para aqueles que nunca jogaram Starcraft, os Zerg são uma raça de alienígenas de insetos. Fazer um "Zerg Rush" exige que um jogador atenda rapidamente um grande exército de unidades fracas e use-os para dominar um inimigo.

Para jogar, pesquise "Zerg Rush " no Google e prepare-se: a página de resultados do Google transforma-se em um mini-jogo, no qual um número infinito de letras "o" começam a atacar o resultado das pesquisas. Cabe ao internauta impedir que a "invasão de Zergs" destrua toda a página, clicando neles com o mouse.

Pac-Man (Pesquisa do Google)

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Pacman

Este jogo personalizado do Pac-Man apareceu como um doodle em 21 de maio de 2010, para comemorar o aniversário de trinta anos do famoso game. Pesquise por "pacman" no Chrome, e o jogo será exibido nos resultados. Clique para jogar e divirta-se usando as setas do teclado.

Snake (Doodle do Google)

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Snake

O doodle comemorativo do Ano Novo Chinês de 2013 apresentou um clássico jogo de celular que dominou a era de sucesso da Nokia: o Snake. É possível jogar essa versão do Snake usando o mecanismo de busca do Google. Para jogar, pesquise pelo Doodle "Google Snake Game". Ao acessar a página, use as setas do teclado para controlar a cobra.

Breakout (Pesquisa do Google Imagens)

[GOOGLE] Em casos de tédio, procure este tópico ! Breakout

Breakout é um jogo arcade de 1972 desenvolvido por Steve Wozniak e Steve Jobs. Os jogadores controlam a paddle e uma bola -- que deve ser atirada na parede de tijolos. O objetivo é eliminar todos os tijolos.
Para acessar este clássico, digite "Atari Breakout" na pesquisa de Imagens do Google (apenas nela). Todos os resultados da busca se transformarão em tijolos. Controle a pá com as setas do teclado ou o mouse.

Fontes:

Visi0n: Texto
TechTudo: Matéria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.