HosterCEO HosterCEO  • 23.07.17 13:03

[AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? Empty [AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? 23.07.17 13:03


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Quero Adicionar/Remover as Abas do /me

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator Build 3.4.3.0
Minha CMS é a
 CMS Habbluz
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 

[AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? Wswsws10

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Rai0s Rai0s  • 23.07.17 13:16

[AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? Empty Re: [AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? 23.07.17 13:16

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procure pela pasta Templates > Comunnity_header *ou algo que se pareça com isso, faz tempo que mexi em uma cms*.

Se for o caso, abra o me.php, e procure o rquired_once que busca o código relacionado ao topo. Lá você pode editar esses buttons, mas tome cuidado, mexer nisso dá um trabalho medonho...

HosterCEO HosterCEO  • 23.07.17 13:21

[AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? Empty Re: [AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? 23.07.17 13:21

Rai0s escreveu:Procure pela pasta Templates > Comunnity_header *ou algo que se pareça com isso, faz tempo que mexi em uma cms*.

Se for o caso, abra o me.php, e procure o rquired_once que busca o código relacionado ao topo. Lá você pode editar esses buttons, mas tome cuidado, mexer nisso dá um trabalho medonho...
Vlw <3 Pode Encerrar o Topic

Rai0s Rai0s  • 23.07.17 13:36

[AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? Empty Re: [AJUDA]Como Adiciono/Removo as Abas do /me? 23.07.17 13:36

[alerta=Atenção] Tópico encerrado, autor satisfeito. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.