iJhefeX iJhefeX  • 20.07.17 22:23

Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park Empty Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park 20.07.17 22:23

Bom, só vou compartilhar minha tristeza. Hoje morreu aos 41 anos, Chester "Chaz" Bennington. O vocalista da banda Linkin Park foi encontrado morto em sua casa, a causa da morte ainda não OFICIALMENTE divulgada até onde li, mas diz-se que foi suicidio, com o mesmo se enforcando. Hoje o amigo dele, que também se matou esse ano enforcado, completaria 53 anos. Acompanho Linkin Park desde meus 7/8 anos, lembro como hoje escutando Faint num vídeo de Naruto. Acho que todo mundo já escutou Linkin Park, seja voluntariamente como fã, ou involutariamente em jogos, etc. Quem nunca escutou In The End ou Numb em joguinhos? Se nunca escutou então não teve uma boa infância/adolescência.

Visi0n Visi0n  • 20.07.17 22:58

Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park Empty Re: Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park 20.07.17 22:58

Eu não curtia muitas músicas da banda, mas eu sabia que ele era incrível, realmente vai fazer falta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.