bananab bananab  • 16.07.17 15:19

Dicas para apostas esportivas? Empty Dicas para apostas esportivas? 16.07.17 15:19

Oi gente, espero que haja pessoas aqui que gostem tanto de apostas esportivas como eu! faz algumas semanas que comecei a apostar, no entanto ainda não ganhei muito dinheiro...quais as suas experiências com apostas?? deu já para ganhar bem? caso sim, quais as suas dicas? me sinto sempre um pouco perdido nas apostas mas acho as muito interessante...seria legal ter alguma boa ajuda! então seria feliz se alguém pudesse me ajudar um pouco! abs

bananab bananab  • 20.07.17 17:17

Dicas para apostas esportivas? Empty Re: Dicas para apostas esportivas? 20.07.17 17:17

Oi gente, eu de novo. :) Encontrei com um amigo ontem e falamos sobre apostas esportivas...embora ele não seja experto nesta área, ele me recomendou um bom site de apostas...eu também o acho bem legal já que tem várias categorias como prognósticos para os próximos jogos da Brasileirão e jogos internacionais, um calculador para apostas, bem como uma tabela dos jogadores atualmente lesionados e suspensos (deem uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso estiverem interessados!) abs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.