Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Outros Games » Dicas para apostas esportivas?

Dicas para apostas esportivas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para apostas esportivas? Empty Dicas para apostas esportivas? em Dom 16 Jul 2017 - 19:19

bananab

Novato

bananab
Oi gente, espero que haja pessoas aqui que gostem tanto de apostas esportivas como eu! faz algumas semanas que comecei a apostar, no entanto ainda não ganhei muito dinheiro...quais as suas experiências com apostas?? deu já para ganhar bem? caso sim, quais as suas dicas? me sinto sempre um pouco perdido nas apostas mas acho as muito interessante...seria legal ter alguma boa ajuda! então seria feliz se alguém pudesse me ajudar um pouco! abs

Ver perfil do usuário

2Dicas para apostas esportivas? Empty Re: Dicas para apostas esportivas? em Qui 20 Jul 2017 - 21:17

bananab

Novato

bananab
Oi gente, eu de novo. Smile Encontrei com um amigo ontem e falamos sobre apostas esportivas...embora ele não seja experto nesta área, ele me recomendou um bom site de apostas...eu também o acho bem legal já que tem várias categorias como prognósticos para os próximos jogos da Brasileirão e jogos internacionais, um calculador para apostas, bem como uma tabela dos jogadores atualmente lesionados e suspensos (deem uma olhada aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] caso estiverem interessados!) abs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: