[AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador?

+2
Maloma
Paglioto
6 participantes

Paglioto Paglioto  • 13.07.17 14:33

[AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? - Página 1 Empty [AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? 13.07.17 14:33

Relembrando a primeira mensagem :


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá á todos, configurei a SWF e o Emulador corretamente, e usei a mesma client que está no tópico do ppf, infelizmente deu tela preta e também tela branca, após mexer um pouco, testei em algumas CMS's, porém não tive nenhum exito, e gostaria de saber qual cms usar e se puderem me mandar uma que já usaram e funcionou, e puderem passar a forma que configuraram a client, agradeço.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Blob Emulador
Minha CMS é a
Plus
Meu hotel está no
Unky e Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 15.07.17 20:11

[AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? 15.07.17 20:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ue. Hum
Tem como mandar os arquivos que pedi?

Paglioto Paglioto  • 16.07.17 0:50

[AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? 16.07.17 0:50

Enviei Saigon, na minha última resposta.

Saigon Saigon  • 16.07.17 9:34

[AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? 16.07.17 9:34

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Preciso da variables na pastebin.

pedxz pedxz  • 19.07.17 16:43

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Qual CMS usar no Blob Emulador? 19.07.17 16:43

fechado por inatividade do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.