Nog Nog  • 12.07.17 12:58

[AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin - Página 1 Empty [AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin 12.07.17 12:58

Relembrando a primeira mensagem :


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Não consigo colocar a senha, já realizei os processos de trocar a senha no root e colocar na config.inc, porém continua sem senha.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
BrainCMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://prnt.sc/futynb (como podem ver, está com a senha)

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 12.07.17 16:14

[AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin 12.07.17 16:14

Sim, irá aparecer a página de login para você conseguir entrar.
Você pode então fazer o seguinte, desligue o Apache e o MySQL do seu XAMPP e ative novamente e tente entrar no site novamente. Se não pedir senha, faça diferente, tente limpar o cache do navegador. 
Se não conseguir, me adicione no skype que eu te ajudo rapidamente. -> malomav

iJhefeX iJhefeX  • 12.07.17 16:19

[AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin 12.07.17 16:19

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Nog Nog  • 12.07.17 16:27

[AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin 12.07.17 16:27

Obrigado pela ajuda, consegui resolver ;)

Maloma Maloma  • 12.07.17 16:42

[AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin - Página 1 Empty Re: [AJUDA]Não consigo colocar senha no phpMyAdmin 12.07.17 16:42

[aviso=Fechado]O tópico foi fechado, autor satisfeito![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.