Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[COMUNICADO] Equilibrando a economia

+8
The Flash
Visi0n
GustP
zSchiffer
Saigon
pedxz
llLyuc
xjoao
12 participantes

Realizar tudo dito no tópico

Carregando...

Anonymous Convidado  • 07.07.17 14:48

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 14:48

Equilibrando a economia



Olá usuários, estou aqui em nome da Equipe Power Pixel para realizar alguns comunicados que são do interesse de todos nós, por isso é importante que leia atentamente!

Nosso fórum possuí atualmente uma economia deprimente, usuários com 30 mil PPCs são encontrados facilmente, e como sabem 30 mil PPCs compram todos os emblemas da Loja e ainda sobraria pra um VIP.

Isso acontece porque atualmente vocês recebem 3 PPCs por mensagem e 6 PPCs por tópico, isso varia em algumas áreas.

Estamos planejando um novo sistema Premium, melhor, atualizado e com benefícios realmente úteis!

Mas para que isso funcione e coloquemos o Premium num valor acessível para usuários REALMENTE ativos.

Gostaríamos de realizar algumas coisas, porém uma boa parte de usuários deverá aprovar:

  • Resetar PPCs, Cash, Emblemas, Títulos.
  • Diminuir o ganho de mensagens: 1 PPC por mensagem, 3 PPCs por tópicos.
  • Unificar a moeda do fórum, deixar apenas uma moeda única. (Atualmente temos Duas)
  • O novo VIP ficaria em torno de: 3.000 (Cash/PPC). Sim, esse valor é o ideal, pelos benefícios do mesmo (ainda não anunciados)
  • Novos emblemas seriam adicionados na loja
  • Limite de emblemas: 6 por usuário
  • Limitar doações: 1 doação por semana para cada usuário, num valor limite de 2.000 PPCs
  • Não haveria mais venda de VIP 7 Dias, apenas de 1 mês.


Contras dessa proposta:

  • Todos perderiam o que foi ganho/comprado
  • Teriam menos moedas, mas os itens da loja também seriam baratos!


Quem tiver mais contras, apresentem por favor :) 

Essas são as alterações necessárias para melhorar a economia atual do fórum. 
Atualmente nossa Loja se tornou inútil, pois ninguém compra nada.

Esperamos que pensem e analisem. Estamos com vocês, e não decidimos nada sem comunicar a todos :)

xjoao xjoao  • 07.07.17 15:04

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:04

OBS: ISTO EM BAIXO EU NÃO ACEITO !!


Resetar PPCs, Cash, Emblemas, Títulos. => NÃO ACEITO !

Anonymous Convidado  • 07.07.17 15:11

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:11

xjoao escreveu:OBS: ISTO EM BAIXO EU NÃO ACEITO !!


Resetar PPCs, Cash, Emblemas, Títulos. => NÃO ACEITO !
Então aceitaria colocarmos o vip num valor de 50.000 PPCS?

llLyuc llLyuc  • 07.07.17 15:12

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:12

Bem como falas-te muitos tem  mais de 30k e até já vi com 60k PPC, está bem que tem os seus contras mas é uma mais valia, concordo com isso

pedxz pedxz  • 07.07.17 15:24

Super administradorMembro da Equipa

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:24

Bem cerca de 99% dos usuários ativos tem número astronómicos na parte do cash e cash, o título será exclusivamente para usuários premium ( brevemente nos tópicos ) e os emblemas serão 6, sendo que a mais de 1000 usuários com mais.

Saigon Saigon  • 07.07.17 15:35

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:35

Olá, já debatemos isso hoje, e concordo que deve ter uma reforma na loja. Pois muitos membros possuem contas fakes para ficar com mais ppc, ou então membros da equipe (não digo a atual) beneficiam esses tais usuários. Isso eu acho errado, devem ganhar de acordo com o valor, exceto doação.
É isso ou pagar 50k no vip, e ter produtos mais caros. kk

zSchiffer zSchiffer  • 07.07.17 15:37

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:37

Eu concordo com as mudanças, mas acho desnecessário a remoção da maioria dos benefícios a toa, eu acharia melhor inflacionarem os valores da loja sem remover nada, mas fazer as mudanças necessárias nos vips e etc :v

GustP GustP  • 07.07.17 15:41

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:41

bom.. concordo as mudanças, mesmo eu perdendo 59k de PPC :/

Visi0n Visi0n  • 07.07.17 15:48

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 15:48

A minha conta foi resetada milhares de vezes e eu não pude fazer nada, então sei como vocês se sentem nessa ocasião. Porém, se pararmos para pensar, seria mais fácil conquistar o valor atual novamente do que ter de pagar 20000 PPC em um VIP de 1 mês.

The Flash The Flash  • 07.07.17 18:03

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 18:03

Só concordo com a mudança de por emblemas.


O resto:
Se mudar o valor de ppc por tópico/msg seria impossível comprar vip.
Podemos pegar como exemplo você, sempre está a trazer conteúdo e tem 1000 posts. Se mudasse o valor, na sua vida inteira de ppf você teria apenas 3000 ppc (considerando que todos seus 1000 posts sejam tópicos, o que não são).
Alterar o valor do vip eu acho plausível.
Unificar a moeda eu descordo também. A intuição do CASH é para facilitar as compras, pois é muito trabalhoso fazer tudo com PPC.
Resetar PPC/cash até acho plausível, dando uma bonificação pra quem teve a moeda resetada.
Ex: se joãozinho tem 1000 posts, ele ganharia 3000 ppc

Tsunade Tsunade  • 07.07.17 18:23

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 18:23

Bom, resetar o sistema é realmente um tragédia para o fórum, porque acho que todos se esforçaram para ganhar mais PPC para conquistar aquele sonhozinho de todo usuário virar VIP, muitas não conseguiram, é claro...

Enfim, eu concordo com as medidas citadas, exceto, a medida de alterar valor por cada comentário e tópico postado.

Trynd Trynd  • 07.07.17 18:50

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 07.07.17 18:50

Mudanças sejam feitas para tentar "salvar" a loja, eu estou de acordo com todas as modificações.

Anonymous Convidado  • 08.07.17 12:10

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 08.07.17 12:10

Aguardaremos mais comentários, nada será feito sem todos consentirem.
Caso não resetarmos, vamos aumentar os valores da loja atual.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 08.07.17 12:12

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 08.07.17 12:12

Nao que resetar oque !!!

Example Example  • 08.07.17 12:27

[COMUNICADO] Equilibrando a economia Empty Re: [COMUNICADO] Equilibrando a economia 08.07.17 12:27

Sim, pensando no pessoal novo que está começando agora seria uma oportunidade legal de participação sendo igual aos antigos ou beneficiados pela administração (Eu sei que isso acontece.)

"O novo VIP ficaria em torno de: 3.000 (Cash/PPC). Sim, esse valor é o ideal, pelos benefícios do mesmo (ainda não anunciados)"
Pra isso terá que fazer vários eventos ou reduzir o preço disso, caso contrário dos eventos.

"
Resetar PPC/cash até acho plausível, dando uma bonificação pra quem teve a moeda resetada."
Não, começa todos do 0 agora e pense direito como será distribuído a moeda futuramente, com essa ideia já está começando errado a distribuíção.

Anonymous Convidado  • 10.07.17 18:32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.