Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dishonored

Mensagem - Página 1 de 1

1 Dishonored em Qua 12 Out 2011 - 14:53

Membro Diamante


Claramente pouco se houve falar no título Dishonored, bem isso pode ser reflexo que sua criação está em meio duma batalha entre BF3 e MW3 - sem contar que seu lançamento poderá coincidir com Bioshock Infinite; mas além disso simplesmente não ouvimos falar nada sobre a Arkhane Studios. Também não é surpresa já que há quase 7 anos a Arkhane não lança um título novo!

Seu ultimo projeto conhecido pela sigla LMNO (e apenas isso) foi engavetado para sempre em 2007 após quase 3 anos de espera. Simplesmente esta pode ser a última oportunidade da Arkhane sair da obscuridade e entrar para o Hall da Fama dos games.

Voltando ao jogo, Dishonored é uma bela e perfeita mistura entre magia e tecnologia, basicamente seu personagem é dado como Assassino e tenta limpar sua imagem matando outros... Eles tem grandes armas tecnológicas e magias ao seu lado como congelar o inimigo, fazer uma possesão de seu corpo e até invocar ratos que devoram as pessoas. Lá também há duas formas de matar alguém: furtiva ou na base do barulho.

O que torna o jogo tão especial é que nele você faz as escolhas e altera todo o cenário! Por exemplo: se você mata tudo e todos que ver, a população em geral começa a ficar assustado e entrar em pânico tornando tudo mais difícil, sendo que começaram à lhe caçar e usarão armas e tecnologias mais potentes - uma subida de nível instantânea! Mas se poupar a vida de um ou outro, as coisas se amenizam e fica tudo mais simples e você pouco será notado. Outra coisa que o nomeia é a possibilidade de combinar seus poderes, por exemplo: alguém atira em você e por sua vez, para o tempo, possessa o corpo dele e o faz entrar na rota do próprio disparo. Trabalhoso? Saiba que há uma Achievement para isso e muitas outras!

O cenário é algo que nos surpreende à cada estante: ele foi totalmente criado! A única coisa que foi aderida ao mundo de Dishonored é um reflexo da Inglaterra no séc XVIII durante a revolução industrial - mas muito mais tecnológica! O cenário compreende basicamente cinza, azul e laranja, apesar de algumas outras cores, todas tem uma tonalidade mais acinzentada.

Algumas características do mundo de Dishonored é que o principal combustível usado é o Óleo de Baleia, sendo que em todo Cais ou Porto verá a extração do óleo. E caso tenha medo de ratos, é melhor não jogá-lo pois um de seus melhores poderes éo de invocar ratos infestado de doenças para devorar seus oponentes! Sem falar que outros animais poderão ser controlados, até como um peixe, diz o Raphael Colatonio (criador do título): "muitas pessoas iriam ficar malucas e revoltadas se pudessem dominar ratos e pessoas mas não peixes e outros animais", e completa " nós criamos um sistema e não um simples jogo!".

O jogo deverá ser lançado em 2012 e até agora é tudo o que sabemos! Mais informações: www.roxbr.com.br ou compre a Edição N°59 da revista oficial do Xbox no Brasil.

Fontes: ROXBR
Editado e postado por: Rafael.

2 Re: Dishonored em Qua 12 Out 2011 - 14:59

Seria mais legal se foce uma mistura de GTA, com algum simulador de vida, não gostei muito da magia, pois é uma coisa irreal, e hoje os jogos buscam ser mais reais 'o.O
Já tem imagens?

3 Re: Dishonored em Qua 12 Out 2011 - 15:03

Membro Diamante

Estou procurando as imagens, mas prometo que os gráficos são ótimos!

E a realidade buscada pelos jogos é a de gráficos, afinal, qual é a graça em jogarmos algo que é como nossa vida? Viver duas vezes?

Sinceramente, Dishonored promete superar BioShock Infinite e Dead Island!

Ps: a ROXBR ainda dá outra dica sobre como usar as magias: "Invoque os ratos e pare o tempo, coloque uma bomba nas costas de um e apodere-se do corpo dele, destrave o tempo e você terá um Missel Teleguiado que pode passar pelos menores buracos conhecidos pelo Homem".

4 Re: Dishonored em Qua 12 Out 2011 - 16:38

Membro Diamante

Gostei, concerteza vou ficar ansiozo para joga

5 Re: Dishonored em Qua 12 Out 2011 - 16:50

Membro Diamante

GhostSensor escreveu:Gostei, concerteza vou ficar ansiozo para joga

Eu estou contando os segundos para poder comprar este super-game! E dúvido que a Arkhane vá furar novamente: Dishonored é a ultima chance de saírem do buraco, ou fazem o prometido ou somem do mapa!

E claro que, num jogo onde todo ato tem uma consequência, poucos ouros chegam aos pés do mesmo quando o assunto é jogabilidade.

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum