zSchiffer zSchiffer  • 07.07.17 7:51

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 07.07.17 7:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá! Quando os usuários usam a barra de pesquisa para achar um mobi, e clicam no mobi, eles levam DC e são redirecionados para a "/me" do hotel, vale ressaltar que o bug só existe para quem Pesquisa na barra, e clica nos mobis que aparecem como resultado, se eles clicarem na categoria do que aparece ao lado esquerdo do catálogo, não levam o DC, apenas se clicam nos mobis ao lado direito do catálogo.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Crystal Emulator
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
HEIDISQL
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 07.07.17 8:23

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 07.07.17 8:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo que eu sei você está editando o server por completo, correto? Eu precisaria saber se quando baixou o emulador/swf/db já havia este erro? Porquê é difícil de ver o erro, ele pode estar na db ou não está fixado no emulador.

zSchiffer zSchiffer  • 07.07.17 9:20

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 07.07.17 9:20

Saigon escreveu:Pelo que eu sei você está editando o server por completo, correto? Eu precisaria saber se quando baixou o emulador/swf/db já havia este erro? Porquê é difícil de ver o erro, ele pode estar na db ou não está fixado no emulador.
Sim, antes da personalização começar já existia o erro.

Saigon Saigon  • 07.07.17 9:23

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 07.07.17 9:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então o problema pode está no emulador. Aguarde, quem sabe apareca algum programador e lhe ajude.

zSchiffer zSchiffer  • 07.07.17 9:26

Saigon Saigon  • 08.07.17 19:14

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 08.07.17 19:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, caso ainda não tenha solucionado, tente desativar está opção.

zSchiffer zSchiffer  • 10.07.17 19:34

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 10.07.17 19:34

Saigon escreveu:Olá, caso ainda não tenha solucionado, tente desativar está opção.
Onde?

Saigon Saigon  • 11.07.17 23:47

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 11.07.17 23:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aí você me pegou. kk
Creio que seja no emulador, nas pasta relacionada ao catálogo. Veja na catalog da databade também.

Maloma Maloma  • 12.07.17 9:22

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 12.07.17 9:22

Já tentou utilizar outro emulador para ver se o erro continua?

T0E T0E  • 12.07.17 9:32

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 12.07.17 9:32

Tente usar outro emulador. Talvez esse que esteja utilizando esteja bugado.

Blackv Blackv  • 13.07.17 12:48

Saigon Saigon  • 13.07.17 21:53

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 13.07.17 21:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta]O autor do tópico possuí 24hrs para apresentar resposta.[/alerta]

Maloma Maloma  • 15.07.17 7:59

[AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item Empty Re: [AJUDA]DC ao abrir catálogo/pesquisar/clicar no item 15.07.17 7:59

Tópico fechado por abandono!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.