Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Trynd Trynd  • 04.07.17 2:25

Lane Phase - Dicas Empty Lane Phase - Dicas 04.07.17 2:25

O que é lane Phase ?

É basicamente a fase de rotas, onde você deve se empenhar em farmar, pokear e acima de tudo, não morrer (resumidamente)



WARDS
Mantenha sua lane sempre wardada, principalmente se estiver jogando com um champion que avançe a lane naturalmente(TF, Yorick, Zed, Draven, etc..). Um bom gank do jungler inimigo pode arruinar(DESTRUIR,ACABAR,ANIQUILAR) sua lane phase.


EXPERIÊNCIA FAZ DIFERENÇA
Fique sempre atento ao level do seu inimigo. Tente pegar o Level 2 mais rápido que seu oponente e tente agressivar, principalmente se tiver com champion com bom all-in ou bom poke (Fizz, Ahri, Draven, Twitch, Rengar, Kha'xiz, Aatrox ..). A transição do lvl 5 pro 6 também é muito importante! Sempre tente pega-lo antes do seu adversário.




DE OLHO NO MAPA!
Sempre acompanhe o mini-mapa durante a lane phase a movimentação do seu jungler e do jungler inimigo. Se você é um Renekton e acha que consegue dar um dive, fique atento para ver se você não terá FiddleSticks te dando um Fear e Silence para arruinar sua jogada. Se você for um campeão bom boa mobilidade (TF, Shen, Noc, Phant) ou com ults "globais" (Soraka, Ezreal, Ashe, GP) ou até mesmo se estiver com TP. fique SEMPRE atento no mapa.


FARM
O farm é a sua fonte principal de obter gold, por isso, tente farmar o máximo possível. Não tenha medo de usar skill pra farmar às vezes. Sempre dê Last Hit, assim, sua lane não avançará demais e você estará um pouco mais seguro de ganks inimigos. Saiba congelar a lane e farmar todos os minions debaixo da torre, e às vezes pokeie seu oponente quando ele for pegar algum minion. Tenha em mente que você deve deixar o farm com uma média de, no mínino, 70 minions/10min, sendo que o máximo é de 114 minions/10min.



CONHEÇA O CHAMP INIMIGO!
Não seja inocente dando um dive em uma Fiora, Leona ou Aatrox! Conheça os champions inimigos para que você tenha uma tranquilidade na lane e saiba como se comportar contra ele. Se estiver de Vladimir, é uma má ideia você dar um all-in em um Zac no level 6. Se for ranqueada, preste atenção aos picks!. Pode ser uma péssima ideia você pegar uma Vayne contra uma Caitlyn, devido a range gigantesca da Caitlyn. 


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.