「PACK」BrainCMS & OnHabbor
em Sab 1 Jul 2017 - 19:53
Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:
- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);
- DB compatibilizada com algumas outras cms;
- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";
- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;
- Visuais oficiais e customs;
- Ferramenta Embaixador;
- Wired que dá efeito
- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;
- Nux's;
- Bot Frank que presenteia usuários novos;
- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)
Alguns prints aleatorios:
Emulador - http://prntscr.com/ek4ywd
Client - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Catálogo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nux's - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bot Frank - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Comandos - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lajotas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Link de downloads :
Comente para visualizar
[size=18]Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.[/size]
Scan :
Emu - DB : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJ
CMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .
Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6+ para que ela rode com perfeição.
Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : Aqui
Erro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamente
Créditos :
Sunsey
Plus Developers
Trylix
Seeven-Hp
Admn
RetroRipper
Saulol
Luisitoys
Marlon
Finn
Gabiih
Victor
Habbriol
Habbo/Sulake
Até Mais...
Abraços.
Re: 「PACK」BrainCMS & OnHabbor
em Sab 1 Jul 2017 - 20:02
O emulador me agradou bastante, mas os grupos estão funcionando? Incluindo fórum?
em Sab 1 Jul 2017 - 20:07
Obrigado por continuar o projeto ativo, Que pack foda. Recomendo !!!
em Sab 1 Jul 2017 - 20:15
Galera, a demo parou de funcionar então irei retira-lá fiquem somente com as prints.
em Dom 2 Jul 2017 - 5:59
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:vamos testar ne
[alerta=Moderação]Recebeu 1 infração por postagem inútil![/alerta]
em Dom 2 Jul 2017 - 14:19
pack ótimo, vou baixar e sem duvidas estarei usando
em Dom 2 Jul 2017 - 16:14
comentado pra visualizaar , irei testar obrigado por compartilhar !!
em Dom 2 Jul 2017 - 16:16
Estarei utilizado, continue postando coisas desse tipo.
em Dom 2 Jul 2017 - 16:19
Sim claro irei criar um pack baseado no meu hp, obrigado pelo incentivo :p[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estarei utilizado, continue postando coisas desse tipo.
em Dom 2 Jul 2017 - 16:27
bastante interessante esse pack, obrigado pela partilha 

em Dom 2 Jul 2017 - 17:20
Tenho 1 duvida, serve para x86 "32Bits"?[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);- DB compatibilizada com algumas outras cms;- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;- Visuais oficiais e customs;- Ferramenta Embaixador;- Wired que dá efeito- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;- Nux's;- Bot Frank que presenteia usuários novos;- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)Alguns prints aleatorios:Emulador - http://prntscr.com/ek4ywdClient - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Catálogo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Nux's - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Bot Frank - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Comandos - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lajotas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Link de downloads :Comente para visualizar[size=18]Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.[/size]Scan :Emu - DB : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJCMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6 para que ela rode com perfeição.Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : AquiErro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamenteCréditos :SunseyPlus DevelopersTrylixSeeven-HpAdmnRetroRipperSaulolLuisitoysMarlonFinnGabiihVictorHabbriolHabbo/SulakeAté Mais...Abraços.
Pode me informar por favor.
em Dom 2 Jul 2017 - 19:00
Não tenho certeza, pois quando eu editei no meu computador (que o mesmo é 64bits) pegou o hotel direitinho. Pode funcionar e não arrisque-se que eu atualizo o post.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho 1 duvida, serve para x86 "32Bits"?[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eae galera, beleza? Pois bem, estou voltando aqui hoje com um novo Pack que criei em parceria com alguns camaradas para o OnHabbor que novamente não vingou (Que novidade né? Mas brasileiro não desiste nunca!), e conversando com o Seeven, decidimos por postar, já que não seria tão útil a nós. Confira algumas caracteristicas:- Brain CMS 1.0.0 Traduzida 90% (Faltou apenas a HK);- DB compatibilizada com algumas outras cms;- Plus emulador com uma parte dos comandos traduzidos (Open Source), com a RELEASE "PRODUCTION-201607262204-86871104";- Catálogo com mobis 2016 e alguns mobis já deste ano de 2017;- Visuais oficiais e customs;- Ferramenta Embaixador;- Wired que dá efeito- Comandos para edição de config. mobis na furniture, adicionar emblemas na db, adicionar palavras bloquaeadas e ver inventario de outros usuarios, remover emblemas, alem de comprar/vender quartos, ver fakes e comandos sexo, matar e beijar;- Nux's;- Bot Frank que presenteia usuários novos;- Se quiser ver mais, só baixando mesmo.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pois bem galera, após uma breve descrição das características, segue alguns da client (Não tenho prints da CMS no momento, mas é a Brain, porém traduzida. ;/)Alguns prints aleatorios:Emulador - http://prntscr.com/ek4ywdClient - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Catálogo - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Nux's - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Bot Frank - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Comandos - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Lajotas - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Link de downloads :Comente para visualizar[size=18]Aconselho utiliza-la com o IIS, se quiser testar no XAMPP a partir de agora é por suas contas e riscos.[/size]Scan :Emu - DB : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]CMS - SWF : https://imgur.com/a/pkoCJCMS - SWF (Avulsas): Media Fire já faz Scan .Nota 01 : Lembrem de usar um servidor com PHP 5.6 para que ela rode com perfeição.Para quem quiser usar IIS, mas não sabe instalar, deixo um tutorial pratico e fácil : AquiErro de 76% : Verifiquem suas configurações novamente, caso persista, va ate sua db, tabela users e procure a coluna auth_ticket, apague o que tiver escrito nela e tente entrar novamenteCréditos :SunseyPlus DevelopersTrylixSeeven-HpAdmnRetroRipperSaulolLuisitoysMarlonFinnGabiihVictorHabbriolHabbo/SulakeAté Mais...Abraços.
Pode me informar por favor.
em Dom 2 Jul 2017 - 22:49
Temos sim verifique está print: https://prnt.sc/ek4s3j[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não tem modtools ?
em Dom 2 Jul 2017 - 22:52
pode me passar seu skype ?[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Temos sim verifique está print: https://prnt.sc/ek4s3j[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não tem modtools ?
em Dom 2 Jul 2017 - 22:55
Não tenho, skype apenas facebook. Gabriela Gabih Oliveira facebook.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:pode me passar seu skype ?[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Temos sim verifique está print: https://prnt.sc/ek4s3j[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não tem modtools ?
em Dom 2 Jul 2017 - 22:58
Já consegui, rank 10 pra cima não tem mod tools, apenas 9
em Dom 2 Jul 2017 - 23:03
Já tive essa dúvida também, veja este tópico: http://www.power-pixel.net/t82904-ajudame-ajudem-urgenteq[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Já consegui, rank 10 pra cima não tem mod tools, apenas 9
em Seg 3 Jul 2017 - 4:52
NÃO É NÃO, ESSE É O PLUS DO bobba Q PEGAMOS E EDITAMOS..[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:peço que coloquem meus créditos é Nouget edit
em Seg 3 Jul 2017 - 20:51
Lorem ipsum enim tempor curae elit luctus, placerat scelerisque fames sit duis pretium senectus, enim tincidunt nisi cursus arcu. elementum aliquam nam praesent aliquam enim metus litora, sem ut at torquent nec per, turpis ornare arcu urna mollis massa. habitasse cursus tristique praesent ante phasellus nam nisi egestas auctor nullam, diam aenean fermentum leo litora mi maecenas habitant duis vulputate, duis id dui nostra eleifend egestas aenean vulputate gravida. porta in est adipiscing vivamus volutpat facilisis ante pulvinar turpis quisque tincidunt adipiscing dui pharetra placerat primis, taciti vitae ut taciti aliquam cubilia porta vestibulum viverra volutpat sodales aliquet platea velit.
em Ter 4 Jul 2017 - 18:03
[info=Moderação]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], cuidado com os comentários inúteis, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[/info]
[info=Moderação]
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cometeu uma infração.
Motivo: Comentário inutil.
Foi adicionada +1 infração ao usuário.
[/info]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], cuidado com os comentários inúteis, leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[/info]
[info=Moderação]
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cometeu uma infração.
Motivo: Comentário inutil.
Foi adicionada +1 infração ao usuário.
[/info]
[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/info]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Permissão deste fórum: