Motivo que vou votar no presidente jair

+5
FelixJrR
Anitta
xjoao
TrY!
Wiz-Khalifa
9 participantes

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 17.06.17 14:43

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Motivo que vou votar no presidente jair 17.06.17 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!
1- O LULA ODEIA ELE
2-A DILMA ODEIA ELE
3-O FHC ODEIA ELE
4-O AECIO ODEIA ELE
5-O CIRO GOMES ODEIA ELE
6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE
7-O PT ODEIA ELE
8-O PSDB ODEIA ELE
9-O PSOL ODEIA ELE
10-O SUPREMO ODEIA ELE
11-A GLOBO ODEIA ELE
12-A RECORD ODEIA ELE
13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE

 Motivos pelo qual escolhi meu candidato a Presidência para 2018:

1° ele é cristão ;
2° militar;
3° 100% honesto;
4° fala a verdade doa a quem doer;
5° armamentista;
6° defende a família e os bons costumes;
7° é contra a legalização das drogas;
8° é de direita;
9° tem os melhores projetos para segurança pública;
10° é a favor da diminuição da maioridade penal;
11° é totalmente contra o fim da PM;
12° é contra a legalização do aborto;
13° defende um País com mais setores privados e menos estado;
14° menos interferência do estado na vida das familias;
15° é favor do aumento de pena e castração química para estupradores;
15° apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;
16º Nao ha discriminação homossexual como qualquer tipo de discriminação, é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;
17º é contra a lei de migração;
18º tem as melhores ideias pra economia;
19° o único que tem ideias para geração de empregos, usando os minérios que existem em abundância no Brasil ;
20° projetos pra criar excludentes de ilicitude, com objetivo de proteger o cidadão de bem;
21º nunca teve seu nome envolvido em corrupção;
22° é a favor de trabalho forçado pra criminosos;
23° é contra doutrinações nas escolas;
24° contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas;
25° esta preocupado com as escolas e hospitais, não com presídios.
26° não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem.

Me fala um pouquinho do seu candidato agora 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saigon Saigon  • 19.06.17 23:37

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 19.06.17 23:37

Eu vou votar nele, só pra não pagar multa mesmo. R$3,50 é muito money. Se colocar R$1,50, eu compro aquele do verde.
Mas quem, sabe não parece outros candidatos, ou novas propostas? Até lá tem tempo de sobra!

thepeu_ thepeu_  • 20.06.17 0:37

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 0:37

To pensando em votar nele pelos mesmos motivos, principalmente em questões economicas, a valorização de setores privados com certeza não vai beneficiar apenas a classe alta, como vai melhorar a economia num todo. Mas ainda to me decidindo, não gosto de antecipar o meu voto antes do período eleitoral.

Anonymous Convidado  • 20.06.17 10:28

Tylin Tylin  • 20.06.17 11:07

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 11:07

BSVS escreveu:As melhores ideias pra economia? Até agora não li sobre nenhuma
Fala seu candidato ai xuxu

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 20.06.17 11:43

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 11:43

BSVS escreveu:As melhores ideias pra economia? Até agora não li sobre nenhuma
Eles não é muito bom com as pessoas , mais ele n tem essas do que o gov tem com bandido se ta preso e a cadeia nao é boa que se foda ninguem mandou cometer crime , !
se bandido pode andar armado pra matar pq nois nao ?

Saigon Saigon  • 20.06.17 12:10

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 12:10

Realmente o Brasil, necessita de economias ou algo para sair da crise. Porque 14M de desempregados é ruim!

Anonymous Convidado  • 20.06.17 13:32

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 13:32

Wiz-Khalifa escreveu:
BSVS escreveu:As melhores ideias pra economia? Até agora não li sobre nenhuma
Eles não é muito bom com as pessoas , mais ele n tem essas do que o gov tem com bandido se ta preso e a cadeia nao é boa que se foda ninguem mandou cometer crime , !
se bandido pode andar armado pra matar pq nois nao ?
Ai eu só vi ideias pra sistema carcerário, nada a ver com economia kk.

Acha legal uma pessoa matar o próximo? Acha que você tem o direito de tirar a vida de alguém?
Pensa comigo: Você quer andar armado pra se defender, um jovem de assalta e você o mata, e lá vai você pagar pelo seu crime, virando um bandido, fazendo parte de um sistema carcerário que abriga mais de 20 homens em uma mesma cela.
Você quer pagar o mal com o mal? 
Ao invés de ficar com esse pensamento ignorante, por que não passa a ser menos hipócrita e foca mais em seus estudos, pra mudar a base educacional do nosso país?
Sabe por quê aquele menor rouba e aparece nos noticiários? Porque ele não tá na escola, porque ele não é educado da forma correta, não tem estrutura familiar e muito menos ideia do certo e errado.
Por que não para de reclamar de cotista e passa a apoiar as pessoas que fazem uso das cotas? Já percebeu que a maioria dos negros do nosso país são descriminados, ridicularizados? Claro que não, sabe por que? Você não é negro, você não é olhado de forma intimidadora na rua, por isso você apoia essa realidade absurda.
Jair 100% honesto? Me desculpa mas quem sonega impostos já não é mais honesto pra mim
Defender a familia e os bons costumes? O que é familia? O que é bom costume? O conceito de família dos bolsominions é errado e ultrapassado, hoje em dia família vai muito além de papai, mamãe e filhos
Castrar estupradores? Em que tempo estamos? Em uma era militar? Meu jovem, o correto é atualizar as leis de forma mais rígida e não fazer absurdo contra seres humanos.
ONGs que defendem vagabundagem? O que é vagabundagem pra você? Já visitou alguma ONG? 

Para de querer pagar o mal com o mal, e pensa mais no bem que você pode fazer pra si mesmo e para a sociedade.

lai0n lai0n  • 20.06.17 13:52

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 13:52

Claro que não, sabe por que? Você não é negro, você não é olhado de forma intimidadora na rua, por isso você apoia essa realidade absurda.
Racismo não existe mais não mano
É só uns casos isolados

Não é possível que em 2k17 ainda tenha doentes mentais

Anonymous Convidado  • 20.06.17 13:55

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 13:55

lai0n escreveu:
Claro que não, sabe por que? Você não é negro, você não é olhado de forma intimidadora na rua, por isso você apoia essa realidade absurda.
Racismo não existe mais não mano
É só uns casos isolados

Não é possível que em 2k17 ainda tenha doentes mentais
Pior que existe, infelizmente ainda existe muita gente ignorante no Brasil

Saigon Saigon  • 20.06.17 14:08

Motivo que vou votar no presidente jair - Página 1 Empty Re: Motivo que vou votar no presidente jair 20.06.17 14:08

Nesse ponto devo concordar com o Bruno. Realmente existe sim, e não é difícil de ver... E não é somente o racismo, ainda temos a descriminação. A real é que BR quer ser sempre melhor que os outros, não digo todos, mas alguns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.