Compartilhe
Ir em baixo
Membro Platina

Titulo : Chora Boy
Registro : 01/07/2015
Reputação : 119

Ver perfil do usuário

Motivo que vou votar no presidente jair

em Sab 17 Jun 2017 - 14:43
RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!
1- O LULA ODEIA ELE
2-A DILMA ODEIA ELE
3-O FHC ODEIA ELE
4-O AECIO ODEIA ELE
5-O CIRO GOMES ODEIA ELE
6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE
7-O PT ODEIA ELE
8-O PSDB ODEIA ELE
9-O PSOL ODEIA ELE
10-O SUPREMO ODEIA ELE
11-A GLOBO ODEIA ELE
12-A RECORD ODEIA ELE
13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE

Motivos pelo qual escolhi meu candidato a Presidência para 2018:

1° ele é cristão ;
2° militar;
3° 100% honesto;
4° fala a verdade doa a quem doer;
5° armamentista;
6° defende a família e os bons costumes;
7° é contra a legalização das drogas;
8° é de direita;
9° tem os melhores projetos para segurança pública;
10° é a favor da diminuição da maioridade penal;
11° é totalmente contra o fim da PM;
12° é contra a legalização do aborto;
13° defende um País com mais setores privados e menos estado;
14° menos interferência do estado na vida das familias;
15° é favor do aumento de pena e castração química para estupradores;
15° apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;
16º Nao ha discriminação homossexual como qualquer tipo de discriminação, é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;
17º é contra a lei de migração;
18º tem as melhores ideias pra economia;
19° o único que tem ideias para geração de empregos, usando os minérios que existem em abundância no Brasil ;
20° projetos pra criar excludentes de ilicitude, com objetivo de proteger o cidadão de bem;
21º nunca teve seu nome envolvido em corrupção;
22° é a favor de trabalho forçado pra criminosos;
23° é contra doutrinações nas escolas;
24° contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas;
25° esta preocupado com as escolas e hospitais, não com presídios.
26° não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem.

Me fala um pouquinho do seu candidato agora 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Honorário

Titulo : Eu sou o TrY! Vulgo "Imperador".
Registro : 12/09/2011
Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttp://www.power-pixel.net/forum

Re: Motivo que vou votar no presidente jair

em Dom 18 Jun 2017 - 14:41
"tem as melhores ideias pra economia;"

Quais? 
Membro Elite

Titulo :  
Registro : 04/07/2013
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 15:17
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:RAZÕES PORQUE VOU VOTAR NO BOLSONARO!
1- O LULA ODEIA ELE
2-A DILMA ODEIA ELE
3-O FHC ODEIA ELE
4-O AECIO ODEIA ELE
5-O CIRO GOMES ODEIA ELE
6-O JEAN WILLIS ODEIA ELE
7-O PT ODEIA ELE
8-O PSDB ODEIA ELE
9-O PSOL ODEIA ELE
10-O SUPREMO ODEIA ELE
11-A GLOBO ODEIA ELE
12-A RECORD ODEIA ELE
13-A MARIA DO ROSÁRIO ODEIA ELE

Motivos pelo qual escolhi meu candidato a Presidência para 2018:

1° ele é cristão ;
2° militar;
3° 100% honesto;
4° fala a verdade doa a quem doer;
5° armamentista;
6° defende a família e os bons costumes;
7° é contra a legalização das drogas;
8° é de direita;
9° tem os melhores projetos para segurança pública;
10° é a favor da diminuição da maioridade penal;
11° é totalmente contra o fim da PM;
12° é contra a legalização do aborto;
13° defende um País com mais setores privados e menos estado;
14° menos interferência do estado na vida das familias;
15° é favor do aumento de pena e castração química para estupradores;
15° apoia o fim do MST e sindicatos pelegos e subservientes;
16º Nao ha discriminação homossexual como qualquer tipo de discriminação, é contra a ideologia de género e kit gay nas escolas;
17º é contra a lei de migração;
18º tem as melhores ideias pra economia;
19° o único que tem ideias para geração de empregos, usando os minérios que existem em abundância no Brasil ;
20° projetos pra criar excludentes de ilicitude, com objetivo de proteger o cidadão de bem;
21º nunca teve seu nome envolvido em corrupção;
22° é a favor de trabalho forçado pra criminosos;
23° é contra doutrinações nas escolas;
24° contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas;
25° esta preocupado com as escolas e hospitais, não com presídios.
26° não vai sustentar ONGs que defendem a vagabundagem.

Me fala um pouquinho do seu candidato agora 

Não preciso falar mais nada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Membro

Titulo :  
Registro : 27/08/2013
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 15:20
Motivos para ser contra Jair Bolsonaro e não votar nele nem para Síndico

1. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados.” (Dito para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra).
2. “Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista.” (Ao ser questionado sobre cotas raciais).
3. “Ter filho gay é falta de porrada”. “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um coro, e muda o comportamento dele.”
4. “Não te estupro porque você não merece.” (Dito para a deputada federal Maria do Rosário).
5. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Em discussão com manifestantes);
6. “Perderam em 1964, perderam agora em 2016″… “Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas Forças Armadas, o meu voto é sim.” (Durante o processo de abertura do Impeachment, em referência ao golpe militar de 64 e ao coronel conhecido por torturar Dilma Roussef).

1 – Declaradamente homofóbico:

2 – A favor do golpe militar:

3 – Misógeno (desprezo pelo gênero feminino):

5 – Defende ideias de extrema direita (se você concorda tudo bem, é questão de opinião mesmo – contudo, vale a pena se informar que ele é a favor de tornar metade do código penal crime hediondo, pena de morte, execução sumária nos presídios, golpe militar…) Isso lembra quem mesmo? Hitler? Pinochet? Só gente boa…

6 – Parlamentar fraquinho… (aprovou sua primeira emenda um dia desses, depois de 25 anos no parlamento) – detalhe, falta ainda aprová-la duas vezes no senado e outra na câmara para entrar em vigor. No ritmo que tá, acho que ele se aposenta antes que o texto integre a Constituição:

7 – É contra ONG’s que “pregam” Direitos Humanos?! Sério mesmo, que no séc. XXI tem gente querendo impedir que pessoas pratiquem caridades humanitárias?!

8 – Ele é contra os indígenas! Os caras nem terra para morar possuem e o próprio afirmou categoricamente que tem medo que eles comecem a formar novos países:
“índio não fala nossa língua, não tem dinheiro, é um pobre coitado, tem que ser integrado à sociedade, não criado em zoológicos milionários”. Ele cita como exemplo a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, dizendo que a demarcação do território “está matando” economicamente o Estado.

9 – O cara ser “contra os direitos humanos” é uma coisa, mas se a favor de tortura é foda viu:

10 – JAIR BOLSONARO ESTÁ NA LISTA DE FURNAS, COMO RECEBEDOR DE DINHEIRO DE CAIXA 2

O capitão do Exército e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP), crítico dos direitos humanos e árduo defensor da ditadura militar, foi beneficiado com R$ 50 mil do esquema corrupto desencadeado pelos tucanos.
Membro Platina

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 15:57
O Presidente jair vai ficar 2 anos e blá blá !
Membro

Titulo :  
Registro : 03/05/2017
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 15:57
Vou votar por votar msm
Membro Platina

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 15:59
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Motivos para ser contra Jair Bolsonaro e não votar nele nem para Síndico

1. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados.” (Dito para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra).
2. “Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista.” (Ao ser questionado sobre cotas raciais).
3. “Ter filho gay é falta de porrada”. “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um coro, e muda o comportamento dele.”
4. “Não te estupro porque você não merece.” (Dito para a deputada federal Maria do Rosário).
5. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Em discussão com manifestantes);
6. “Perderam em 1964, perderam agora em 2016″… “Contra o comunismo, pela nossa liberdade, contra o Foro de São Paulo, pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante, o pavor de Dilma Rousseff, pelo exército de Caxias, pelas Forças Armadas, o meu voto é sim.” (Durante o processo de abertura do Impeachment, em referência ao golpe militar de 64 e ao coronel conhecido por torturar Dilma Roussef).

5 – Defende ideias de extrema direita (se você concorda tudo bem, é questão de opinião mesmo – contudo, vale a pena se informar que ele é a favor de tornar metade do código penal crime hediondo, pena de morte, execução sumária nos presídios, golpe militar…) Isso lembra quem mesmo? Hitler? Pinochet? Só gente boa…

6 – Parlamentar fraquinho… (aprovou sua primeira emenda um dia desses, depois de 25 anos no parlamento) – detalhe, falta ainda aprová-la duas vezes no senado e outra na câmara para entrar em vigor. No ritmo que tá, acho que ele se aposenta antes que o texto integre a Constituição:

7 – É contra ONG’s que “pregam” Direitos Humanos?! Sério mesmo, que no séc. XXI tem gente querendo impedir que pessoas pratiquem caridades humanitárias?!

8 – Ele é contra os indígenas! Os caras nem terra para morar possuem e o próprio afirmou categoricamente que tem medo que eles comecem a formar novos países:
“índio não fala nossa língua, não tem dinheiro, é um pobre coitado, tem que ser integrado à sociedade, não criado em zoológicos milionários”. Ele cita como exemplo a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, dizendo que a demarcação do território “está matando” economicamente o Estado.

9 – O cara ser “contra os direitos humanos” é uma coisa, mas se a favor de tortura é foda viu:

10 – JAIR BOLSONARO ESTÁ NA LISTA DE FURNAS, COMO RECEBEDOR DE DINHEIRO DE CAIXA 2

O capitão do Exército e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP), crítico dos direitos humanos e árduo defensor da ditadura militar, foi beneficiado com R$ 50 mil do esquema corrupto desencadeado pelos tucanos.
Eu sei o jeito dele mais as ideias dele ira elevantar o brasil again !
Membro

Titulo :  
Registro : 03/05/2017
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 16:00
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Motivos para ser contra Jair Bolsonaro e não votar nele nem para Síndico

Eu sei o jeito dele mais as ideias dele ira elevantar o brasil again !
Não vamos cantar vitória antes do tempo!
Membro Platina

Titulo :  
Registro : 12/10/2012
Reputação : 162

Ver perfil do usuário

em Dom 18 Jun 2017 - 16:05
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:"tem as melhores ideias pra economia;"

Quais? 
tbm quero saber
Honorário

Titulo : Eu sou o TrY! Vulgo "Imperador".
Registro : 12/09/2011
Reputação : 345

Ver perfil do usuáriohttp://www.power-pixel.net/forum

em Seg 19 Jun 2017 - 23:12
Olá,

Falar só de nióbio não vale :P
Membro Elite

Titulo :
Registro : 10/01/2014
Reputação : 665

Ver perfil do usuário

em Seg 19 Jun 2017 - 23:37
Eu vou votar nele, só pra não pagar multa mesmo. R$3,50 é muito money. Se colocar R$1,50, eu compro aquele do verde.
Mas quem, sabe não parece outros candidatos, ou novas propostas? Até lá tem tempo de sobra!
Membro

Titulo :  
Registro : 25/05/2017
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017 - 0:37
To pensando em votar nele pelos mesmos motivos, principalmente em questões economicas, a valorização de setores privados com certeza não vai beneficiar apenas a classe alta, como vai melhorar a economia num todo. Mas ainda to me decidindo, não gosto de antecipar o meu voto antes do período eleitoral.
Convidado
Convidado

em Ter 20 Jun 2017 - 10:28
As melhores ideias pra economia? Até agora não li sobre nenhuma
Membro Bronze

Titulo :  
Registro : 27/08/2016
Reputação : 215

Ver perfil do usuáriohttp://www.criandomeuhp.com/

em Ter 20 Jun 2017 - 11:07
BSVS escreveu:As melhores ideias pra economia? Até agora não li sobre nenhuma
Fala seu candidato ai xuxu
Membro Platina

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017 - 11:43
Eles não é muito bom com as pessoas , mais ele n tem essas do que o gov tem com bandido se ta preso e a cadeia nao é boa que se foda ninguem mandou cometer crime , !
se bandido pode andar armado pra matar pq nois nao ?
Membro Elite

Titulo :

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017 - 12:10
Realmente o Brasil, necessita de economias ou algo para sair da crise. Porque 14M de desempregados é ruim!
Convidado
Convidado

em Ter 20 Jun 2017 - 13:32
@Wiz-Khalifa escreveu:
Eles não é muito bom com as pessoas , mais ele n tem essas do que o gov tem com bandido se ta preso e a cadeia nao é boa que se foda ninguem mandou cometer crime , !
se bandido pode andar armado pra matar pq nois nao ?
Ai eu só vi ideias pra sistema carcerário, nada a ver com economia kk.

Acha legal uma pessoa matar o próximo? Acha que você tem o direito de tirar a vida de alguém?
Pensa comigo: Você quer andar armado pra se defender, um jovem de assalta e você o mata, e lá vai você pagar pelo seu crime, virando um bandido, fazendo parte de um sistema carcerário que abriga mais de 20 homens em uma mesma cela.
Você quer pagar o mal com o mal? 
Ao invés de ficar com esse pensamento ignorante, por que não passa a ser menos hipócrita e foca mais em seus estudos, pra mudar a base educacional do nosso país?
Sabe por quê aquele menor rouba e aparece nos noticiários? Porque ele não tá na escola, porque ele não é educado da forma correta, não tem estrutura familiar e muito menos ideia do certo e errado.
Por que não para de reclamar de cotista e passa a apoiar as pessoas que fazem uso das cotas? Já percebeu que a maioria dos negros do nosso país são descriminados, ridicularizados? Claro que não, sabe por que? Você não é negro, você não é olhado de forma intimidadora na rua, por isso você apoia essa realidade absurda.
Jair 100% honesto? Me desculpa mas quem sonega impostos já não é mais honesto pra mim
Defender a familia e os bons costumes? O que é familia? O que é bom costume? O conceito de família dos bolsominions é errado e ultrapassado, hoje em dia família vai muito além de papai, mamãe e filhos
Castrar estupradores? Em que tempo estamos? Em uma era militar? Meu jovem, o correto é atualizar as leis de forma mais rígida e não fazer absurdo contra seres humanos.
ONGs que defendem vagabundagem? O que é vagabundagem pra você? Já visitou alguma ONG? 

Para de querer pagar o mal com o mal, e pensa mais no bem que você pode fazer pra si mesmo e para a sociedade.
Membro Platina

Titulo :  
Registro : 12/10/2012
Reputação : 162

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017 - 13:52
Claro que não, sabe por que? Você não é negro, você não é olhado de forma intimidadora na rua, por isso você apoia essa realidade absurda.
Racismo não existe mais não mano
É só uns casos isolados

Não é possível que em 2k17 ainda tenha doentes mentais
Convidado
Convidado

em Ter 20 Jun 2017 - 13:55
@lai0n escreveu:
Claro que não, sabe por que? Você não é negro, você não é olhado de forma intimidadora na rua, por isso você apoia essa realidade absurda.
Racismo não existe mais não mano
É só uns casos isolados

Não é possível que em 2k17 ainda tenha doentes mentais
Pior que existe, infelizmente ainda existe muita gente ignorante no Brasil
Membro Elite

Titulo :

Ver perfil do usuário

em Ter 20 Jun 2017 - 14:08
Nesse ponto devo concordar com o Bruno. Realmente existe sim, e não é difícil de ver... E não é somente o racismo, ainda temos a descriminação. A real é que BR quer ser sempre melhor que os outros, não digo todos, mas alguns.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: